Menu fechado

Painel Mútua marca o 10º CEP-RO

Darc Costa proferiu a palestra magna do evento 

Jorge Silveira falou, na solenidade de abertura, sobre as atividades da Mútua e destacou a cooperação existente entre as instâncias do Sistema Confea/Crea e Mútua pelo fortalecimento e a valorização da Engenharia, da Agronomia e das Geociências

O engenheiro e ex vice-presidente do BNDES, Darc Costa, proferiu palestra sobre “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o desenvolvimento nacional” nesta quinta-feira (11), no 10º Congresso de Profissionais de Rondônia (CEP-RO), integrando a agenda do “Painel Mútua”, que vem sendo realizado em Congressos por todo o país.

Veja aqui as datas do Painel Mútua com Darc Costa em outros estados

Durante a solenidade de abertura do evento, na noite de quarta-feira, no auditório da Faculdade Sapiens, em Porto Velho, o diretor de Benefícios da Mútua, Jorge Silveira, falou aos presentes sobre as atividades da Instituição, a cooperação existente entre as instâncias do Sistema Confea/Crea e Mútua pelo fortalecimento e a valorização da Engenharia, da Agronomia e das Geociências, e destacou o papel de cada profissional no sucesso dos Congressos Estaduais e no Nacional. Para a Mútua, lembrou ele, esse também é o momento de ouvir os profissionais e associados, identificando os gargalos e propondo aperfeiçoamentos.

Os diretores regionais da Mútua-RO, Edison Rigoli Gonçalves (diretor geral), Celma Viana de Aquino (diretora administrativo) também acompanharam o Congresso.

Especialista em planejamento e políticas públicas
A palestra magna proferida pelo ex-vice-presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), engenheiro Darc Costa, foi ao encontro da temática estabelecida para a 10ª edição dos Congressos Estaduais e do Congresso Nacional de Profissionais (CNP), sendo que este último acontecerá de 19 a 21 de setembro – após a 76ª SOEA -, em Palmas (TO).

Funcionário de carreira do BNDES, o engenheiro civil Darc Costa é especialista em planejamento e políticas públicas. Os textos referenciais dos CEPs e do CNP, contextualizando o tema dos eventos, são de sua autoria.

Profissionais e estudantes de toda Rondônia finalizam nesta sexta-feira o 10º CEP, cujo principal objetivo é apontar melhorias na atuação e regulamentação profissional, bem como para toda a sociedade.

 
Fonte: Gecom/Mútua
Fotos: Mútua-RO

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES