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Melhorias para os profissionais e o crescimento da Mútua: Sede e Regionais mostram sintonia

Chegando ao último dia do treinamento de integração dos diretores regionais da Mútua, o sábado (27) foi muitos debates na Sede da Caixa de Assistência, em Brasília. Diretores executivos e Regionais, gestores e colaboradores, todos mostraram sintonia em trabalhar e implantar melhorias para os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e em fazer a Mútua crescer e se fortalecer cada dia mais.

Os diversos procedimentos e diretrizes da Mútua estiveram entre os principais assuntos discutidos nesses três dias do encontro. Concluindo os trabalhos da integração, os diretores regionais puderam sanar dúvidas sobre compras e licitações, planejamento orçamentário, projetos, obras, reformas e aquisições de imóveis pela Regionais, LGPD, entre outros processos internos.

O último dia também foi voltado às questões relativas à Diretoria de Tecnologia, com a apresentação da Política de segurança da Mútua e dos sistemas e canais de atendimentos da Gerência de TI.

“Estamos aqui para resolver o que dá errado, pois qualquer sistema é passível de erro, e em tecnologia sempre haverá problemas. Nosso sistema interno demandou um aperfeiçoamento, para acabar com certos problemas que atingiam, principalmente, a área de benefícios. Estamos coma uma solução e espero que ao ser implementada, resolva a questão do CIAP”, disse o diretor de Tecnologia, geólogo Waldir Duarte.

Muitos diretores regionais destacaram a importância desses momentos de interação entre as lideranças das cinco regiões do país, assim como a oportunidade de sanar dúvidas e de propor novas ações e projetos.

O próximo encontro dos diretores regionais deverá acontecer durante o 13º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, nos dias 20 a 22 de fevereiro, também em Brasília, quando serão escolhidos os coordenadores regionais titulares e adjuntos.

 

 

 

Redação: Alline Abreu – ASCOM/Mútua

Fotos: Mark Castro

Reportagem: Taís Cerutti