Menu fechado

Divulga Mútua é apresentado na Plenária do Crea-BA

Projeto pode ser usado para realizar palestras, cursos, eventos culturais e esportivos, videoconferências, elaborar sites e revistas, entre outros

Divulga Mútua é uma iniciativa criada pela Caixa de Assistência para apoiar a realização de eventos e publicação e divulgação de entidades de classe, instituições de ensino e dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas). Outro objetivo é repassar informações sobre os benefícios para os profissionais e estudantes da área tecnológica.

O projeto foi apresentado pelo diretor geral da Mútua Bahia, Emanuel Alves, na Reunião Plenária Nº 1.789, que ocorreu na segunda-feira (12), no auditório do Crea-BA. O diretor financeiro da Caixa-BA, Andersson Ambrósio, também marcou presença. Na oportunidade, Ambrósio tirou dúvidas dos conselheiros.

Alves falou sobre os critérios que precisam ser seguidos pelas instituições para obter o apoio e informou que o Divulga Mútua pode ser usado para realizar palestras, cursos, eventos culturais e esportivos, videoconferências, elaborar sites e revistas, entre outros.

Destacou ainda as contrapartidas, como destinar inscrições para sorteio entre os mutualistas, inserir a logo da Mútua em espaços publicitários e abrir espaço para apresentações sobre a Caixa. Também chamou a atenção para a necessidade de os representantes das instituições estarem adimplentes. “É importante colocar que toda a diretoria da entidade deve estar em dia com a Caixa de Assistência para poder receber o benefício. A entidade também deve estar com todas as certidões em dia”, acrescentou.

Os conselheiros deram algumas sugestões para o uso dos recursos da Mútua e, também, sobre a necessidade de serem feitos mais convênios que beneficiem os profissionais.

O diretor-regional aproveitou a oportunidade e informou que em 2020 a Mútua disponibilizará plano odontológico gratuito a todos os mutualistas.

Acesse mais informações sobre o Divulga Mútua, no portal da Caixa.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES