Menu fechado

Congresso Interdisciplinar em Paulo Afonso aproxima Mútua dos profissionais e estudantes da região

Marcos Dantas (a direita) entrega brinde oferecido por parceiros a participante do Congresso

A Mútua-BA tem fortalecido sua rede de apoio e parcerias para que possa atender, principalmente, as solicitações das instituições de ensino superior. Neste sentido, por iniciativa da Diretoria Regional, a Caixa firmou parceria com a Faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso/BA, e participou da 8ª edição do Congresso Interdisciplinar da Fasete, realizada na cidade, de 21 a 25 de outubro.

Fabrício Carpinejar

O evento levou para Paulo Afonso nomes como Fabrício Carpinejar, poeta, escritor e palestrante. Atualmente, Carpinejar que já tem 40 obras lançadas é comentarista do programa Encontro (Globo) e colunista dos jornais Zero Hora e Globo; e Gabriel Chalita, doutor em filosofia do Direito e em Comunicação Semiótica, professor universitário e membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Letras.

“A gente precisa ser humano, humano nas relações de trabalho, quando um enfermeiro, um advogado ou qualquer que seja a profissão se preocupa com o outro, evita uma série de mágoas que afetam a todos nós”, disse Gabriel Chalita aos presentes.

Gabriel Chalita

Para o diretor administrativo Marcos Dantas, que representou a Mútua-BA no Coninfa, “participar ou apoiar os eventos promovidos pelas instituições de ensino, seja na capital ou no interior, é uma estratégia de aproximação com a comunidade acadêmica e dos profissionais, bem como uma forma de fortalecer a marca. Assim, o evento em Paulo Afonso/BA reuniu cerca de 1.800 pessoas e foi promovido por uma Instituição de Ensino que tem Engenheiros na sua Diretoria, ou seja, estamos sempre reforçando a importância do Sistema Confea/Crea e Mútua e valorizando o profissional também enquanto empreendedor”, pontuou Dantas

CONINFA

É um congresso organizado pela Faculdade Sete de Setembro – Fasete, respaldado na necessidade de proporcionar aos acadêmicos, professores e profissionais das diversas áreas uma visão interdisciplinar baseada na importância de se discutir o conhecimento a partir da moderna perspectiva de integração entre as diversas áreas do saber.

Fonte e fotos: Mútua-BA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES