Menu fechado

Auditória interna avalia aplicação das metas da ISO 9001

O supervisor da Mútua-SC, Eduardo Roberto Zeidemann, acompanhou a reunião com a equipe de Qualidade

A realização da auditoria da Qualidade é fundamental para a Mútua, para que seja recomendada a manutenção da Certificação ISO 9001. Por isso, a equipe de Planejamento e Qualidade da Mútua, conduzida pelo assessor Claudio Jose Monteiro Rego, iniciou, em novembro, mais uma rodada de reuniões com as Regionais, como parte do trabalho de Auditoria Interna da Instituição. Foram realizados encontros com as equipes do Maranhão, do Pará e de Santa Catarina. Nesta etapa, as atividades estão sendo realizadas por videoconferência.

A equipe do Pará também participou da auditoria

O objetivo das reuniões é garantir que as Regionais estejam em consonância com as diretrizes necessárias para assegurar que os processos do Sistema de Gestão da Qualidade sejam estabelecidos, implementados e mantidos corretamente.  

Desta forma, a auditoria verifica se o Sistema de Gestão continua a atender aos requisitos de qualidade da ISO 9001, além de verificar se a organização cumpre o que está planejado.

Neste mês, ainda devem ocorrer reuniões com as Regionais de Alagoas (26), Minas Gerais (29) e Tocantins (30) e, em dezembro, em Sergipe (6), Goiás (7), Paraíba (10), Espírito Santo (13), Rio Grande do Norte (17) e Amazonas (20).  

Fonte: Comunicação e Eventos.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES