Notícias

Caixas Nordeste finalizam reunião na Sede da Mútua

Com a participação das nove Caixas da região Nordeste, o grupo discutiu assuntos como reformulação das normas sobre benefícios, ações de divulgação, cobrança de anuidades, entre outros

Os diretores da Mútua nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe concluíram os trabalhos da 17ª Reunião das Caixas Nordeste, no início da tarde de quarta-feira (11). O encontro aconteceu na Sede da Mútua, em Brasília, e em seu primeiro dia, terça-feira (10), foram tratados assuntos como sugestões de alterações nas normas sobre concessão dos benefícios reembolsáveis, como aumento dos prazos de reembolso, demandas internas e outras questões.

Também foram discutidas ações de divulgação da Mútua e o planejamento estratégico. Além disso, os diretores executivos realizaram apresentações e pontuaram o andamento de projetos ligados a diversas áreas. Francisco Almeida (presidente), Carlos Vilhena (Benefícios), Arício Resende (financeiro), Giucelia Figueiredo (administrativa) e Waldir Costa Filho (Tecnologia) contribuíram com os debates ocorridos.

Previous Next

Participaram da reunião: Victor Correia Vasconcellos, Messias Rodrigues Filho e Marcelo Daniel de Barros, de Alagoas, Karen Daniela Melo Miranda, Andersson Alves Ambrosio e Danilo Silva Ferreira, da Bahia, Pedro Idelano de Alencar Felício e Sebastião Carneiro de Albuquerque, do Ceará, Durval Ribeiro Alves e José Raimundo Araújo Monteiro, do Maranhão, Cândida Regis Bezerra de Andrade, José Humberto Almeida de Albuquerque e Antônio Mousinho Fernandes, da Paraíba, Roberta Araújo de Meneses, Leonardo Teixeira de Sales e Rosely Ângela de Souza Monteiro, de Pernambuco, Manoel Coelho Soares Filho e Lucio Vieira de Brito, do Piauí, Márcio José Sá Dantas Luz, Alessandro Ricard Costa de Araújo Câmara e Almir Mariano de Sousa Junior, do Rio Grande do Norte, e Ronald Vieira Donald, Solange Maria Souza da Silva e Vicente de Paula Primo Neto.

Alline Abreu e Cristiano Torres – Comunicação Mútua