Notícias

Novos espaços na Mútua-ES oferecem opções aos profissionais para cursos e reuniões

Entre os espaços inaugurados, o Auditório Paulo Guimarães e a Sala da Diretoria Portugal Sampaio, em homenagem aos ex-dirigentes da Caixa de Assistência

A Mútua-ES inaugurou três espaços em sua sede na capital capixaba, que servirão para realizar diversas atividades da Caixa de Assistência e dos profissionais do estado. Dois deles receberam nomes importantes para a história da Mútua: Auditório Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, em homenagem ao ex-presidente da Mútua, e a Sala da Diretoria Portugal Sampaio Salles, alusivo ao ex-diretor administrativo da Mútua-ES. Os dois dirigentes faleceram em 2021.

A Regional agora também conta com espaço para receber associados em suas atividades profissionais, tais como reuniões com clientes.

A seguir, confira fotos da solenidade de inauguração dos espaços, que contou com a presença de importantes lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua: os diretores da Mútua-ES, Leila Issa Vilaça (geral), Eduardo Luiz Henriques (financeiro) e Douglas Muniz Lyra (administrativo), o presidente da Mútua, Francisco Almeida, o diretor de Tecnologia da Mútua, Waldir Costa, o presidente do Crea-ES, Jorge Luiz e Silva, a ex-presidente do Crea-ES, Lucia Vilarinho, os ex-presidentes do Crea-ES, Paulo Bubbach e Luis Fernando Fiorotti, os ex-diretores da Mútua-ES, Marco Aurelio Ribeiro Brunetti, Orlando Zardo, Sebastião da Silveira, Edson Wilson, Henrique Zimmer e Jose Maria Cola dos Santos, conselheira da Abes-ES, Mônica Perim, a diretora da Abes-ES, Márcia Maria Parreira Alves de Azevedo, a presidente do Crea Junior-ES, Maysa Fernandes, e o engenheiro florestal Pedro Luis Pereira Teixeira de Carvalho. Também prestigiaram a inauguração, Willian Salles, filho do ex-diretor Portugal Sampaio Salles, e o maestro Sanny Souza.

Previous Next

Alline Abreu e Cristiano Torres – Comunicação/Mútua

Fotos: Mútua-ES