Notícias

AMEE realiza workshop em comemoração aos 40 anos de sua fundação

Lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua participam do Workshop da AMEE

Em comemoração ao aniversário de sua criação, a Associação Mato-grossense dos Engenheiros Eletricistas (AMEE) promove, até hoje (25), o “Workshop AMEE 40 anos”, no Centro de Eventos da Acrimat, em Cuiabá.

A abertura aconteceu no dia 23, Dia do Engenheiro Eletricista, e contou com palestras do diretor geral da Mútua, Adjane Prado, e do presidente do Crea-MT, Juares Samaniego. O diretor da Caixa de Assistência falou sobre o papel da Mútua, que oferece a seus profissionais associados planos benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, enquanto Samaniego abordou as prerrogativas do Conselho.

Adjane Prado falou sobre a Mútua para os participantes do evento

Integram a programação do evento, ciclos de palestras com temas relevantes no cenário nacional, como o BIM, Eficiência Energética, Segurança nas Instalações Elétricas e Energia Solar. Estes temas estão sendo abordados por players de referências no estado e no país.

O público tem a opção de acompanhar o Workshop de forma online ou presencial. Para quem vai ao local do evento, é possível visitar os estandes das instituições envolvidas, entre elas a Mútua-MT. No estande da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT, os participantes podem saber mais sobre as atividades da Mútua, os benefícios, serviços e produtos disponibilizados aos associados e demais informações de como se associar e utilizar as facilidades oferecidas.

Fonte: Comunicação e Eventos/Mútua

Fotos: Mútua-MT