Notícias

Mútua-AL prestigia solenidade de entrega do Prêmio Master Ademi 2021

Os empreendimentos imobiliários que marcaram o ano de 2021 em Alagoas foram conhecidos na noite da sexta-feira (19)

Diretores da Mútua-AL: Marcelo Melo, Victor Vasconcellos e Messias Filho

A Mútua-AL foi uma das instituições convidadas para acompanhar a entrega do Prêmio Master Ademi 2021, realizada na noite da última sexta-feira (19), no Espaço Armazém. A condecoração leva o nome da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) e, este ano, chegou à sua 24ª edição, junto com a comemoração dos 40 anos da entidade.

Para conhecer os empreendimentos imobiliários que marcaram o ano de 2021 em Alagoas, além de representar a Mútua-AL na solenidade, o diretor geral eng. civil Victor Vasconcellos, o diretor financeiro, eng. civil Messias Filho, e o diretor administrativo, eng. civil Marcelo Melo, prestigiaram a cerimônia, que cumpriu um rigoroso protocolo de prevenção da Covid. A Janaina Santos e Waléria Sotério, colaboradora e estagiária da Mútua-AL, respectivamente, também participaram do evento.

Um júri técnico e especialistas do mercado selecionaram o grande vencedor do troféu Prêmio Master Ademi-AL 2021 e outras 17 categorias de excelência no setor, divididas em “Lançamento”, “Destaque” e “Especiais”. Em “Lançamento” e “Destaques” estiveram diferentes faixas de padrão e tamanho dos imóveis (de até 70 m² a mais de 180 m²), além de loteamentos, condomínios horizontais e Comercial Hoteleiro. Já em “Especiais” foram avaliados finalistas em áreas como Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Marketing Imobiliário, Destaque Imobiliário, Imobiliária do Ano e Inovação na Construção. A Ademi também deu destaque, a partir de critérios da Fundação Nacional da Qualidade, os mais bem avaliados Fornecedores de Pequeno, Médio e Grande Porte do setor.

Waléria Sotério e Janaina Santos com os diretores na solenidade da Ademi-AL

Fonte: Comunicação e Eventos/Mútua

Fotos: Mútua-AL