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Rio de Janeiro
Postado 20 minutos atrás
INFORMAÇÕES PRELIMINARES
Processo Seletivo com contratação por prazo determinado, para Cargo de Técnico da Regional Rio de Janeiro – Tabela Salarial 2 - Nível 1 – PCCS – para Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea, com lotação na Caixa RJ.
A Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea, torna pública a realização do Processo Seletivo nº 03/2024, destinado a selecionar para provimento de vaga existente no espaço ocupacional de Técnico das Regionais, conforme procedimento descrito neste Comunicado.
A Mútua é uma sociedade sem fins lucrativos criados pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea, pela Resolução nº 252, 17 de dezembro de 1977, conforme autorização legal contida no art. 4º da Lei nº 6.496, 07 de dezembro de 1977. Realiza o presente processo seletivo visando à transparência de seu processo de contratação e registra que não tem o dever de realizar concurso público, previsto no art. 37, II, CF para o ingresso em seu quadro de pessoal, ato diferenciado do ora executado, não acarretando, portanto, qualquer tipo de estabilidade.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1ª etapa: Período de Inscrição - currículo encaminhado no formulário eletrônico Mútua;
2ª etapa: Análise Curricular;
3ª etapa: Aplicação de prova de conhecimentos específicos;
4ª etapa: Entrevista técnica com o gestor da área e representante da área de Gestão de Pessoas da Mútua.
IMPEDIMENTOS
A participação no presente processo seletivo também é vedada a parentes em linha reta ou colateral até o terceiro grau, e de sócios em sociedade empresária dos membros da Diretoria Executiva e Diretoria Regional da Mútua de Assistência dos Profissionais do CREA, do presidente do Confea ou do Crea, ou de membros do Plenário do Confea (Conselho Federal e Agronomia) e do respectivo Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). A participação no presente processo seletivo é vedada ao cônjuge, companheiro, ou parente, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o 3º grau inclusive, de funcionário efetivo ou ocupante de cargo comissionado que labore na Mútua.
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Detalhamento de Perfil de Competências:
Cargo: Técnico das Regionais – Tabela Salarial “2” (Temporário – 9 meses)
Área: Caixa – Rio de Janeiro
Enquadramento na Tabela: Tabela Salarial “2”, Técnico, Nível 1, PCCS
Remuneração: R$ 5.896,70 (cinco mil, oitocentos e noventa e seis reais e setenta centavos) + Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio Escola, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Alimentação ou Refeição.
Jornada: 08 (oito) horas diárias / 40 (quarenta) horas semanais
Líderes:
Diretor(a) Geral da Caixa de Assistência – Eng. Civ. Jamerson Freitas de Souza
Diretor(a) Financeiro(a) da Caixa de Assistência – Eng. Civ. Pietro Valdo Rostagno
Diretor(a) Administrativo(a) da Caixa de Assistência – Eng.ª Civ.ª. Ana Paula Sant’anna Masiero
Supervisor(a) – Daniela Montalvão Montesanto Dalfeor
Principais Atribuições do Cargo:
1. Assistir tecnicamente à Diretoria Regional da Caixa de Assistência - em matéria orçamentária, contábil e financeira;
2. Dar suporte técnico nas atividades orçamentária e financeira;
3. Realizar atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos;
4. Redigir ofícios, memorandos e documentos diversos utilizando redação oficial;
5. Consultar pessoas, documentos, transcrições, publicações oficiais, arquivos e fichários e efetuando cálculos para obter informações necessárias ao cumprimento da rotina da Regional;
6. Executar atividades de conta a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da Regional;
7. Executar atividades de conta a pagar a receber, visando assegurar que todos os créditos da Regional sejam recebidos em tempo hábil;
8. Cumprir determinações atribuídas aos cartórios oficiais, lavrando atos e procedendo registros de documentos;
9. Executar atividades pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática existentes na Mútua, inerentes às atividades desempenhadas;
10. Tramitar processos;
11. Orientar e proceder a tramitação de processos, orçamentos, contratos e demais assuntos administrativos;
12. Efetuar cobranças de associados inadimplentes;
13. Enviar documentos e prestar informações necessárias à cobrança de associados inadimplentes;
14. Emitir relatórios e fornecer dados;
15. Efetuar cadastros no sistema específico e conferir os bens patrimoniais;
16. Verificar a necessidade de novos equipamentos, evitando a compra dos que são desnecessários ou pouco adequados;
17. Fazer a distribuição dos bens e equipamentos dentro da Instituição devidamente identificados;
18. Controlar a manutenção e o conserto dos bens;
19. Assegurar o bom andamento de processos de entrada e saída de materiais, verificando / executando os registros específicos, visando facilitar consultas e a elaboração de inventários;
20. Classificar, controlar o uso e disposição física dos espaços onde os materiais são estocados, dispensando atenção especial a materiais perecíveis ou de certo grau de periculosidade, conforme especificações dos mesmos e normas técnicas vigentes;
21. Assegurar o controle rígido do estoque, bem como consumo médio e ponto de compra, calculando demandas futuras, evitando falta de materiais;
22. Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados;
23. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;
24. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
25. Montar, acompanhar, conferir faturas, solicitar pagamentos referente aos processos administrativos pertinentes ao setor;
26. Providenciar pagamentos nos processos;
27. Auxiliar nos processos de compras montando processo, fazendo cotação de preços;
28. Fazer planilhas demonstrativas com os itens e preços cotados;
29. Executar outras tarefas compatíveis com o cargo, na sua área de atuação;
30. Cumprir as normas de qualidade, meio ambiente e de higiene e segurança no trabalho.
Principais indicadores do cargo e suas metas ou referências:
Principais objetivos, desafios e necessidades da empresa no período.
I. – Ampliar o número de associados.
II. – Ampliar a concessão de benefícios.
III. – Promover a melhoria no atendimento ao associado.
IV. – Divulgar amplamente os benefícios da Mútua.
V. – Reduzir o índice de inadimplência.
Cultura Organizacional:
Principais traços culturais e valores:
Missão: Atuar como entidade assistencial do Sistema Confea/Crea e Mútua, prestando benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas.
Visão: Ser referência na prestação de benefícios, com crescimento expressivo de associados.
Desafios dentro do período de permanência no cargo:
Principais objetivos, desafios e necessidades da empresa no período:
- Aumento do número de Associados.
- Aumento na concessão de benefícios.
- Melhoria no atendimento do Associado.
Principais objetivos, desafios e necessidades da sua área no período.
- Atender Associados para inscrição e concessão de benefícios.
CONHECIMENTOS
Ensino Médio Completo.
Desejável ensino superior completo ou cursando em administração de empresas, contabilidade, direito ou em áreas correlatas.
Desejáveis conhecimentos em análise de crédito e cobrança.
Desejável conhecimento em concessão de benefícios.
Imprescindível o conhecimento em técnicas de abordagens em atendimento ao público.
Imprescindível conhecimento em rotinas administrativas de acordo com as diretrizes da Lei 14.133/21 e legislações correlatas, tais como: procedimentos de compras - cotação, análise de propostas comerciais, elaboração de quadro comparativo de preços, elaboração de Termo de Referência e de Estudo Técnico Preliminar; consultas de certidões de regularidade; emissão de ordem de serviço e negociação com fornecedores.
HABILIDADES
Desejáveis experiência em análise de crédito e cobrança.
Desejável experiência em concessão de benefícios.
Imprescindível experiência em técnicas de abordagens em atendimento ao público.
Imprescindível conhecimento em rotinas administrativas de acordo com as diretrizes da Lei 14.133/21 e legislações correlatas, tais como: procedimentos de compras - cotação, análise de propostas comerciais, elaboração de quadro comparativo de preços, elaboração de Termo de Referência e de Estudo Técnico Preliminar; consultas de certidões de regularidade; emissão de ordem de serviço e negociação com fornecedores.
ATITUDES
Comunicação.
Proatividade.
Visão Estratégica/Foco no negócio.
Relacionamento Interpessoal.
Gestão do Tempo.
Criatividade/Inovação.
Resiliência.
ATENÇÃO!
Para efetuar a sua inscrição, faça o download do MODELO PADRÃO DE CURRÍCULO DA MÚTUA AQUI e envie em PDF no formulário abaixo.
Envios fora do padrão não serão considerados!
Inscrições até 08/05/2024.
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Características da Vaga
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