Presidente Paulo Guimarães e diretores da Mútua-PR visitam a UTFPR

Visita ao departamento de Engenharia Mecânica

Com o objetivo de divulgar a Mútua aos estudantes e, também, conhecer os projetos desenvolvidos na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Pato Branco, o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, e os diretores da Regional do estado, Julio Russi (diretor geral) e Luiz Eduardo Caron (diretor administrativo) estiveram na instituição de ensino nesta quinta-feira (12).

Os diretores da Mútua conheceram todo o campus, incluindo o departamento de Engenharia Mecânica, onde são construídos os protótipos de carros elétricos que participam da Fórmula Shell, uma competição no Rio de Janeiro, em que o carro mais veloz e econômico recebe uma premiação em dinheiro. Os alunos irão participar na categoria estudante. “Vamos avaliar a possibilidade de a Mútua fazer parte desse projeto. O assunto será discutido junto à Direx e esperamos poder contribuir com a proposta”, comentou Russi.

A aproximação com os estudantes tem sido algo incentivado pela Mútua, pois os estudantes representam o futuro público da Instituição. “Conversamos com os alunos da UTFPR sobre a Mútua e seu papel no cuidado aos profissionais e suas famílias. Para nós é muito importante que o jovem engenheiro já saia da universidade conhecendo a sua Caixa de Assistência”, destacou o presidente da Mútua, Paulo Guimarães.

Na oportunidade, os diretores da Mútua ainda estiveram na Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco e na Associação de Engenheiros Agrônomos de Pato Branco.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PR

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.