Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita o CREA-PA

Imagem foi recebida pelo presidente, Renato Milhomem, e pela diretora geral da Mútua-PA, Ana Maria de Faria, na sede do Conselho

A visita da Imagem peregrina foi acompanhada por uma celebração com a presença de dirigentes, convidados e colaboradores do Crea e da Mútua 

Aconteceu na manhã de quinta-feira, 22 de agosto, a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea/PA).

A Imagem foi recebida na sede do Conselho pelas mãos do presidente, Renato Milhomem, e da diretora geral da Mútua-PA, Ana Maria de Faria. Estiveram presentes no auditório colaboradores e profissionais, onde foi feita uma celebração que durou cerca de uma hora.

O Diácono Manoel Valente, que já havia participado do mesmo momento em 2018, comandou a celebração e proferiu palavras que emocionaram os presentes. Um deles foi o presidente Renato Milhomem.

“Apenas para agradecer mesmo. É sempre um momento de muita emoção e de palavras que tocam cada um de uma forma diferente. Então quero apenas agradecer mesmo este momento de aprendizagem, adoração e de união, isso é de muita importância pra todos nós”, declarou.

A celebração foi encerrada com uma confraternização, comandada pelo Diácono Manoel Valente, onde todos se abraçaram e puderam se aproximar da Imagem para fazer uma oração, agradecer, pedir uma bênção ou apenas mesmo tocá-la.

O Círio de Nossa Senhora de Nazaré começou no ano de 1793. A Procissão, que sempre acontece no segundo domingo de outubro, alcançará a edição de número 227 em 2019. A previsão é que cerca de duas milhões de pessoas participem desta que é uma das maiores manifestações católicas do mundo.

Fonte e fotos: Crea/PA.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.