Ex-diretores da Mútua em MT recebem diploma de reconhecimento

Honraria foi entregue em 20 de dezembro

O diretor geral, Adjane da Silva Prado, junto aos ex-diretores da Caixa de Assistência, na gestão 2015/2017, Marciane Prevedello Curvo, Mario Cavalcanti de Albuquerque e Suzan Lannes de Andrade 

O diretor geral da Mútua de Mato Grosso, Adjane da Silva Prado, entregou os diplomas de reconhecimento aos ex-diretores da Caixa MT, na gestão 2015/2017, em evento que aconteceu no dia 20 de dezembro. Receberam a honraria a ex-diretora geral, Marciane Prevedello Curvo, a ex-diretora financeira, Suzan Lannes de Andrade, e o diretor administrativo, Mario Cavalcanti de Albuquerque, reeleito para a atual Diretoria.

Os 81 diretores regionais das 27 Caixas da Mútua no país, na gestão passada, estão recebendo diplomas de reconhecimento pelo desempenho e serviços prestados à Instituição e aos profissionais no período. O certificado é entregue aos ex-diretores, bem como àqueles que se reelegeram para o triênio em curso.

Uma carta do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, está anexada ao documento, com os agradecimentos pelo esforço e dedicação de cada representante. No texto, Guimarães lembra as pessoas que fazem e fizeram parte da trajetória da Instituição. Todos esses profissionais “têm um lugar muito especial reservado na memória organizacional e, consequentemente, um papel na vida das pessoas com quem conviveram”, diz.

Fonte: Gecom Mútua, com informações da Mútua-MT.

Fotos: Mútua-MT.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.