Direx recebe lideranças do Sistema nas novas instalações da Mútua

Annibal Margon, Cláudio Calheiros, Jorge Silveira, Carlos Vilhena, Ricardo Araújo, Evandro Martins, Edson Delgado, André Schuring, Ronald Santos, Joel 28Krüguer, Paulo Guimarães, Antônio Aragão, Giucelia Figueiredo, Evandro Alencar, Waldir Filho, Ulisses Filho e João Bosco

Os diretores executivos Paulo Guimarães, Jorge Silveira, Giucelia Figueiredo e Cláudio Calheiros receberam, na manhã desta quarta-feira (28), o presidente do Confea, Joel Krüger, presidentes de Creas e conselheiros federais para uma vista às novas instalações da Mútua. Presentes, o coordenador do CP e presidente do Crea-PB, Antônio Aragão, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar. E ainda, os conselheiros André Schuring, Annibal Lacerda Margon, Carlos Eduardo de Vilhena Paiva, Edson Alves Delgado (vice-presidente do Confea), Evandro José Martins, João Bosco de Andrade Lima Filho, Ricardo Augusto Mello de Araújo, Ronald do Monte Santos, Waldir Duarte Costa Filho.

Paulo Guimarães agradeceu a presença de todos, reforçando que as portas da Mútua estão sempre abertas para as lideranças e que todos são muito bem-vindos. Também agradeceu a parceria do presidente do Confea e dos conselheiros federais. “O apoio de todos foi fundamental para esta conquista do Sistema Confea/Crea e Mútua. Ainda não é uma inauguração, temos algumas coisas a fazer na nova Sede para atender de forma plena todas as demandas”, sinalizou.

Tendo sido uma sugestão de Krüger reunir todos os conselheiros para essa visita à nova sede da Mútua, o presidente do Confea deixou sua mensagem sobre a importância de seguir nessa linha de um único sistema e enfatizou: “Não podemos olhar separado”. Para ele, com essa visão integrada a gestão deixará esse legado de integração de todo o sistema profissional. “Parabéns pela mudança da estrutura que era necessária; é importante oferecer condições adequadas de trabalho para o quadro funcional e de recepção aos mutualistas”, comentou.

“Uma verdadeira compreensão do Sistema Confea/Crea e Mútua”, isso, para Giucelia Figueiredo, representa a efetivação de uma nova sede para a Mútua. “Obrigada por vocês estarem conosco nessa caminhada”, disse a diretora aos presentes à visita.

O vice-presidente do Confea, Edson Delgado, em nome dos conselheiros federais, também agregou com sua fala essa vontade de todos em somar esforços em prol do Sistema e dos profissionais. “Temos que trabalhar ativa e fortemente para que essa relação seja cada vez mais estreita, pois nosso Sistema é único”.

Representando os presidentes de Creas, o coordenador do CP reconheceu que a conquista da nova sede é uma a iniciativa da própria Mútua com o fator decisivo mediante a aprovação do Plenário do Confea, mas que efetivamente essa integração fortaleça a ponta. “Os Creas precisam da Mútua e do Confea, assim como a Mútua dos Creas e do Confea. É uma construção coletiva e contínua com a finalidade de atender aos profissionais, às empresas e à sociedade”, ponderou.

A nova sede da Mútua em Brasília está localizada no Setor Hoteleiro Norte, quadra 4, bloco C. No local também funciona a Regional DF da Instituição.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.