Diretores executivos participam da primeira reunião do Fórum de Presidentes dos Creas Norte/Nordeste

A Mútua marcou presença na 1ª Reunião Extraordinária Conjunta do Fórum de Presidentes dos Creas do Norte/Nordeste, que aconteceu ontem (21), na capital pernambucana. Os diretores executivos Jorge Silveira (Benefícios) e Giucelia Figueiredo (administrativa) representaram a Caixa de Assistência no encontro, que se destinou ao debate da Proposta de Reformulação do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua (Prodesu).

Foi apresentado o Programa de Fomento para viabilizar a execução de ações estruturantes de fiscalização, de governança e de gestão dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia, contendo as premissas do novo normativo. O balanço dos convênios firmados por meio do Prodesu no exercício de 2018 também foi analisado.

Prodesu
O Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua – Prodesu – tem como objetivo angariar e gerenciar recursos orçamentários e financeiros para programas voltados à implementação de políticas de sustentabilidade do Sistema Confea/Crea e Mútua.
Seus objetivos são promover a sustentabilidade econômica, financeira e social do Sistema Confea/Crea e Mútua e apoiar e acompanhar os participantes no desempenho de suas funções finalísticas e nas ações voltadas à uniformização de procedimentos no âmbito do Sistema.

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-PE)

Foto: Crea-PE

Compartilhe essa postagem:

2 comentários a “Diretores executivos participam da primeira reunião do Fórum de Presidentes dos Creas Norte/Nordeste”

Você pode deixar uma resposta ou Rastrear esta artigo.
    • Alline Oliveira de Abreu disse: 30 de janeiro de 2019 at 17:11

      Eris, boa tarde! Se você já é sócia contribuinte da Mútua e já cumpriu a carência de 12 meses de inscrição, você apresenta os documentos necessários para solicitar um benefício reembolsável (empréstimo) e aguarda a aprovação. Você deve fazer a solicitação na Regional de seu estado. Clicando aqui – http://www.mutua.com.br/quem-e-quem-nos-estados/ – você tem a relação das Regionais e selecionando o estado você verifica as informações de cada uma, como telefone e endereço. Neste outro link – http://www.mutua.com.br/beneficios/ – estão disponíveis as informações sobre as 17 linhas de benefícios reembolsáveis e a relação dos documentos necessários.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.