Caixa-RS presente em seminário com engenheiros agrônomos

Diretor geral da Caixa-RS, Pablo Souto Palma, apresentou a Mútua para os profissionais

Cerca de 90 engenheiros agrônomos da região do Alto Uruguai se reuniram em Palmeira das Missões, na quinta-feira (25), para o seminário Manejo de Culturas para Altos Rendimentos. O evento foi realizado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Palmeira das Missões (Aeapal) e contou com o apoio do CREA-RS e da Mútua.

O diretor geral da Caixa-RS, Pablo Souto Palma, fez uma apresentação institucional sobre a Mútua e a colaboradora Mariza Guterres divulgou e distribuiu materiais informativos para os profissionais.

Além do diretor Palma, o encontro contou com mais quatro apresentações: com o professor Elmar Luiz Floss, diretor do Instituto de Ciências Agronômicas (INCIA), sobre Sistemas de Produção Agrícola; com Marcelo Madalosso, da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), sobre Manejo Estratégico de Doenças na Cultura da Soja; com o professor Alexandre Gazolla Neto, também da URI, sobre Estratégias Aplicadas ao Manejo de Processos, Qualidade de Sementes e Plantabilidade para Altos Rendimentos de Grãos; e com Alencar Zanon, da UFSM, sobre Ecofisiologia da Soja para Altas Produtividades.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Caixa-RS.

Fotos: Caixa-RS.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.