Menu fechado

Vencimento da anuidade Mútua 2020 será em 31 de julho, após quatro meses de prorrogação

Anuidade em dia: acesso aos benefícios e segurança para o associado e sua família

Um dos requisitos para ter acesso aos recursos dos benefícios reembolsáveis e sociais da Mútua é estar adimplente com a anuidade da Caixa de Assistência. O vencimento da parcela 2020 será no próximo dia 31, após ter sua data de vencimento prorrogada por quatro meses, pela Diretoria Executiva da Mútua, como forma de auxiliar os associados na crise ocasionada pela pandemia da Covid-19.

O desconto por pontualidade, de R$20, também foi mantido para pagamentos até 31 de julho. O valor total, com desconto, é de R$180.  Clique aqui e emita o boleto.

Anuidade da Mútua em dia: garantia de segurança

É importante que os mutualistas mantenham suas anuidades sempre em dia, principalmente para ter a garantia e segurança dos benefícios sociais e previdenciários, como a cobertura de pecúlio por morte, exclusiva para os associados.

Além disso, cada anuidade da Mútua paga garante o depósito de cotas por ano ao TecnoPrev, o plano de previdência complementar da Instituição. Quanto maior o tempo de associação, maior é o recurso que o mutualista irá acumular no saldo de conta do TecnoPrev, para auxiliar na composição dos benefícios previdenciários concedidos pela Mútua. Acesse o site  e acompanhe.

 

Clique para serviços

Central de Relacionamento Mútua
Solicitação online de benefícios 
TecnoPrev 
Protocolo 
Ouvidoria 

 

Fonte: Gecom/Mútua

Post relacionado

FONTES