Notícias

Última Sessão Plenária de 2020 do Crea-SE dá posse ao novo presidente

Sessão Plenária Extraordinária Solene também marcou o encerramento das atividades do Crea no ano de 2020

Em tom de agradecimento, o engenheiro agrônomo Arício Resende Silva conduziu na sexta-feira (18) sua última Sessão Plenária como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE). Na ocasião, pontuou as ações desenvolvidas ao longo dos seis anos de gestão e anunciou novos investimentos, a exemplo, da implantação do sistema de energia solar fotovoltaica na sede do Conselho. Destacou o processo da melhoria da sede do Conselho e nos investimentos em medidas de segurança com o objetivo de oferecer proteção e comodidade aos servidores e profissionais.

Jorge Silveira (esq.) recebe o Termo de Posse para o mandato 2021/2023 das mãos do presidente Arício Resende

A Plenária também foi marcada pela posse do novo presidente do Crea-SE, o engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira (ex-diretor de Benefícios da Mútua), para o mandato 2021/2023. Em seu discurso, o novo presidente reafirmou seu compromisso de campanha junto aos profissionais, entidades de classe e servidores. Fez uma breve apresentação do seu plano de trabalho e ressaltou que, a partir de janeiro, começa um novo ciclo. “Conto com o apoio e a união de todos, para que possamos desenvolver um trabalho que traga resultados e atenda as expectativas dos profissionais e da sociedade”, disse Jorge Silveira.

No ato também foi empossada a diretora financeira da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea), a engenheira agrônoma Solange Maria Souza da Silva, para o mandato 2021/2023. Já os 13 conselheiros que concluíram seus respectivos mandatos em 2020 receberam certificado em reconhecimento ao trabalho realizado nas Câmaras Especializadas no Plenário e nas Comissões.

Solange Silva, ao lado do presidente Resende, no ato de posse como diretora financeira da Mútua-SE

Prestigiaram a solenidade o conselheiro federal por Sergipe, engenheiro agrônomo João Bosco de Andrade; representantes da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea); das entidades de classe locais; do CreaJr; do Incra; conselheiros, servidores  e convidados.

Fonte e fotos:  Crea-SE