Menu fechado

Temas da Mútua na pauta de reunião do Cden

Colegiado se reuniu na última semana, em Brasília, e assistiu apresentações sobre o TecnoPrev, Benefícios, Planos de Saúde e Divulga Mútua

Dacal (segundo a partir da esquerda) fala aos participantes do Cden

Os representantes das instituições que compõem o Colégio de Entidades Nacionais (Cden) do Sistema Confea/Crea e Mútua estiveram reunidos em Brasília na última semana em torno da 2ª Reunião Ordinária do Colegiado. Temas diversos figuraram na pauta do encontro, que contou com a participação do presidente da Mútua, eng. civil Fernando Dacal, que reiterou a importância das entidades no ordenamento profissional e destacou o apoio da Mútua às atividades das associações, sindicados, clubes de engenharia, entre outras, ao longo dos anos. Complementando a apresentação do presidente, os gestores da Caixa de Assistência Rodrigo Castilho (Previdência), Gustavo Freitas (Benefícios), Carlos Eduardo Cyrillo (Saúde) e Rosiete Cordeiro (Eventos) explanaram sobre suas áreas e como elas interagem com as entidades e, também, os atendimentos e serviços disponibilizados aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Ainda na reunião, o presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (Abee), eng. eletric. Auro Doyle, ministrou os informes da Comissão Organizadora Nacional da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (ConSoea), fórum em que exerce o papel de representante do Cden. “Será a primeira Soea inteiramente digital, e representa um salto de qualidade que vai ao encontro daquilo que apregoam a modernidade e a engenharia”, disse Doyle, ao apresentar a Soea Connect, versão on-line do evento promovido anualmente pelo Sistema Confea/Crea e Mútua. A secretária executiva do evento, Silvia Girardi, concluiu o tópico dobre a Semana Oficial com outros detalhes do evento.

Também entre os temas discutidos estiveram os efeitos das Resoluções do Conselho Federal de Técnicos (CFT) e nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, entre outros.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Confea)

Fotos: Fenemi

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES