Menu fechado

Supervisores têm programação específica no Encontro Mútua

Giucelia Figueiredo com os supervisores das Caixas

Os supervisores da Mútua de cada estado do país, que no primeiro dia do Encontro de Estratégia e Gestão Mútua participaram em conjunto com os diretores regionais da programação do evento, na terça-feira (11) estiveram focados em uma agenda específica com questões mais gerenciais e operacionais. Protocolo Eletrônico, áreas de controle (Auditoria, Qualidade, Governança e Qualidade), planejamento, contrato de gestão, benefícios online, entre outros temas, foram tratados.

Ao abrir a programação dos supervisores, a diretora executiva da área administrativa, Giucelia Figueiredo, enfatizou a satisfação em conhecer os colaboradores e compartilhar vivências e conhecimento. A falta de uma estrutura física mais adequada de algumas Regionais também esteve entre as ponderações da diretora, que comentou que algumas unidades ainda demandam melhorias e outras possuem instalações muito boas. Ela ressaltou que esse assunto já está sendo tratado.

Giucelia agradeceu a compreensão de todos e externou que a “Direx está trabalhando nesse processo de pressão que temos sofrido para resolver certas questões”, mas que nesse momento é importante a coesão entre todos que compõem a Instituição. “Vamos seguir o caminho unidos, com alegria, dedicação e abertos a mudanças”, pediu.

Alinhamento de procedimentos e compartilhamento de experiências na programação dos supervisores

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Dimmy Falcão

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES