Menu fechado

Show Rural Coopavel tem apoio da Mútua-PR, Crea-PR e Confea

Evento é considerado a maior feira do agronegócio da América Latina e deve receber, até sexta-feira, cerca de 280 mil visitantes

Os diretores da Mútua Luiz Eduardo Caron, Júlio Vercesi Russi e Harlon Luna Ferreira, durante o evento

A Mútua-PR participa, até esta sexta-feira (7), da 32ª Edição do Show Rural Coopavel – Cooperativa Agroindustrial de Cascavel – considerada a maior feira do agronegócio da América Latina, que conta com o apoio da Caixa de Assistência para a sua realização. Os diretores regionais da Mútua Júlio Vercesi Russi (geral), Harlon Luna Ferreira (financeiro) e Luiz Eduardo Caron (administrativo) marcam presença no evento.

 

O Show Rural – que deve receber mais de 250 mil visitantes e ocupa 4,5 mil m² de área coberta em Cascavel (PR), na BR 277, Km 577 – atrai produtores rurais em busca de equipamentos oferecidos por empresas do agronegócio nacional e internacional, troca de experiências e informações sobre os produtos expostos, com o propósito de  aumentar a produtividade de suas propriedades.

Negócios também são fechados por meio de diversas linhas de crédito disponíveis nos estandes dos maiores bancos e cooperativas de crédito presentes. Os organizadores projetam negócios que podem chegar à R$ 2,5 bilhões.

“O evento é muito importante, pois além de divulgar a Mútua, por aqui circulam cerca de 8 mil engenheiros agrônomos”, afirma o diretor geral Júlio Vercesi Russi, que completa: “com isso, temos a oportunidade de trazer novos profissionais para a nossa instituição”.

A feira possuí, também, o Show Rural Digital, que promove as inovações das startups ligadas ao agronegócio. A área destinada à Agricultura 4.0 abriga, ainda, estandes de empresas, hackaton (as maratonas de inovação) e arena de drones.

Fonte: Gecom Mútua

Fotos: Mútua-PR

Post relacionado

FONTES