Menu fechado

Semana do Engenheiro e da Engenheira na PB tem apoio da Mútua

Os diretores Cândida Regis, João de Deus, Humberto Albuquerque, e a supervisora da Mútua-PB, Ana Lúcia Ribeiro, na abertura da Semana do Engenheiro e da Engenheira

Uma série de palestras nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, com diferentes temáticas relacionadas à área tecnológica, marcou a Semana do Engenheiro e da Engenheira, promovida pelo Crea-PB, de 10 a 13 deste mês.

Os eventos ocorreram em comemoração ao Dia do Engenheiro, celebrado em 11 de dezembro. Estudantes, profissionais e lideranças da Engenharia participaram, entre os quais os diretores regionais da Mútua-PB, João de Deus Barros, José Humberto Almeida de Albuquerque e Cândida Regis Bezerra de Andrade.

A palestra “Norma de Desempenho”, ministrada pela tecnol. Evelynne Lima, deu o pontapé inicial da Semana do Engenheiro e da Engenheira no dia 10. No dia 11 ocorreu a palestra “Perícias na Engenharia”, além da comemoração especial pelo Dia do Engenheiro.

Profissionais e estudantes interessados na qualificação profissional estiveram reunidos nos três dias de programação, com eventoS realizados no Sebrae-PB, Sinduscon-JP, na Inspetoria de Campina Grande e na Sede do Crea. Diversos outros temas estiveram em debate, entre eles “Segurança do Trabalhador Rural”, com o eng. agrº João Alberto de Sousa, e as engenheiras Juliana Mayer e Aparecida Estrela encerraram a programação com as palestras “Inovações Tecnológicas nas Engenharias” e “O Papel da Segurança do Trabalho nas Engenharias”.

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-PB)

Foto: Mútua-PB

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES