Menu fechado

Santos (SP) sedia a 39ª edição do Enegep

Diretores da Mútua estão presentes e os profissionais de Engenharia de Produção podem buscar informações da Caixa de Assistência em estande no evento

Paulo Guimarães fala sobre o papel da Mútua

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção e, este ano, chegou à sua 39ª edição. Realizado de hoje (15) até a sexta-feira (17), no Mendes Convention Center, em Santos (SP), o Enegep 2019 reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Constitui-se em um dos principais espaços divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração e o intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

A abertura solene do evento aconteceu na tarde desta terça-feira, tendo o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, integrado o dispositivo de honra. Suas ponderações seguiram a linha da unicidade e do compartilhamento entre o Sistema Confea/Crea e Mútua, entidades de classe, instituições de ensino e profissionais. Guimarães também reforçou a importância da Mútua na vida dos profissionais da área tecnológica, entre eles os engenheiros e engenheiras de Produção, e congratulou a Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro) pela organização do Congresso. Ainda à mesa solene, o presidente da Abepro, Rui Francisco Marçal; Rafael Barbastefano, diretor científico; Mamede Zahan, engenheiro de Produção, representando o Crea-SP; Jeovanne Carneiro, estudante de Engenharia de Produção; e Ricardo Oi, engenheiro de Produção e professor da Unisantos.

Da Diretoria Executiva da Mútua, também participa do Enegep o diretor de Benefícios, Jorge Silveira, que concedeu entrevista à assessoria de Comunicação da Abepro e falou sobre o apoio da Mútua ao Enegep 2019 e o atendimento oferecido no estande da Instituição durante os quatro dias do Congresso. Ele destacou a cooperação da Mútua-SP, que está recepcionando e tirando todas as dúvidas dos participantes do Enegep com relação a efetivação de novas inscrições, benefícios reembolsáveis e sociais, TecnoPrev, planos de saúde e convênios.

Jorge Silveira é entrevistado pela Abepro no estande da Mútua no Enegep 2019. No detalhe, o colaborador da Mútua-SP, Celson de Lima, à disposição para atender os participantes do evento

Os desafios da Engenharia de Produção para uma gestão inovadora da logística e operações
Uma programação variada compõe a agenda do Congresso, que tem como foco a discussão dos desafios da Engenharia de Produção para uma gestão inovadora da logística e operações. Serão promovidas palestras nacionais, internacionais, workshops, grupos de trabalho, painéis, minicursos e visitas técnicas, dentre outras atividades.

Valorização profissional e TecnoPrev
Ainda está prevista palestra da Mútua nesta quinta-feira (17), às 10h30, na sala Terra. Enquanto o presidente, Paulo Guimarães, e diretor de Benefícios, Jorge Silveira, falarão sobre valorização profissional e as oportunidades que os profissionais têm como sócios da Mútua, o gerente de Previdência da Caixa de Assistência, Rodrigo Castilho, apresentará os detalhes do TecnoPrev, o plano de previdência complementar dos engenheiros.

O presidente da Abepro, Rui Francisco Marçal, no estande da Mútua conhecendo mais sobre os benefícios reembolsáveis

Fonte e fotos: Gecom/Mútua (com informações do Enegep)

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES