Notícias

Rondônia Rural Show tem a presença da Mútua

A 10° edição da Rondônia Rural Show Internacional teve início nesta segunda-feira (22), em Ji-Paraná, e o público pode obter informações sobre a missão e o papel do Sistema Confea/Crea e Mútua no estande do Crea-RO.

Os diretores da Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea (Mútua-RO), engenheiro civil Clemilson Ferreira, engenheiro eletricista José Braga, e engenheiro ambiental Pedro Sena Filho, participam de diversas atividades ao longo da programação da feira, que segue até esta sexta-feira (26/05).

A Mútua-RO é parceira do Crea e, também, está no estande do Sistema, localizado no acesso A, na esquina da rua 10 com rua 43, próximo ao estande da Assembleia Legislativa e dos Correios. Durante os dias de feira, a Caixa de Assistência presta atendimentos aos profissionais e associados com serviços de inscrição de associatividade, previdência complementar do Tecnoprev e distribuição de material de divulgação.

Do Conselho Regional, participam o presidente, engenheiro florestal Carlos Xavier, o superintendente Hamilton Santiago, a diretora financeira Gina Mota, a coordenadora do Programa Mulher, Andrea Menezes, a conselheira Maria Angélica e a inspetora do Crea em Ji-Paraná, Verônica Dainiz.

Hoje, às 16h, oconteceu no estande do Crea-RO, solenidade de entrega de carteiras profissionais aos novos inscritos no Sistema Confea/Crea de Ji-Paraná.

Ética, Programa Mulher e aproximação com estudantes
Ética Profissional, o Programa Mulher e a aproximação com estudantes também marcou a estadia dos representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua em Ji-Paraná. Nesta terça-feira (23/05), foi promovida palestra a importância do Programa Mulher no campus da cidade da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), aos alunos do curso de Engenharia Sanitária ambiental.

Os diretores da Mútua-RO falaram sobre a instituição, seus benefícios, requisitos para inscrição, vantagens e demais serviços prestados aos profissionais do Crea.

 

A Rondônia Rural Show
É caracterizada como feira de tecnologia e oportunidades dos negócios voltados ao agronegócio do estado, realizada anualmente pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), localizada no município de Ji-Paraná, cidade que fica no centro do estado, o que privilegia o acesso e a logística para a realização do evento.

A RRS Internacional surgiu com a necessidade de buscar novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do Estado.

 

Alline Abreu – ASCOM/Mútua

Fotos: Mútua-RO