Menu fechado

Roda de conversa no Pará debate a Engenharia Ambiental

Ana Maria, Renato Milhomem, Paula Paiva, Marcelo Alves e Selma Santos

Para comemorar o Dia do Engenheiro Ambiental (31/01), entidades do Pará promoveram uma roda de conversa sobre a profissão. O bate papo ocorreu no último dia 7, no auditório da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e foi organizado pela Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental (APEA) com apoio da Mútua-PA, do Crea-PA, da própria Semas, além de várias empresas ligadas a APEA.

Compuseram a mesa de abertura dos trabalhos, a presidente da APEA, engenheira ambiental Paula Fernanda Pinheiro Paiva, a diretora geral da Mútua-Pará, engenheira agrônoma, Ana Maria Pereira de Faria, o presidente do Crea-PA, engenheiro civil Carlos Renato Milhomem, o diretor da Coordenadoria de Industria, Comércio, Serviços e Resíduos da SEMAS, geólogo Marcelo Augusto Moreno da Silva Alves, e a assessora de Gabinete do Secretário da SEMAS, engenheira ambiental Selma Santos.

Na oportunidade, a Mútua promoveu efetuou inscrições de engenheiros ambientais como associados da Caixa de Assistência, expondo ainda seu leque de benefícios aos presentes. O atendimento foi realizado pela colaboradora da Regional, Adilena Rodrigues, e a funcionária da MAG Seguros, Alessandra Monteiro Sena, apresentou aos profissionais o TecnoPrev, o plano de previdência complementar da Mútua.

Divulgação da Mútua junto aos engenheiros ambientais

 

 

Novos associados e participantes do TecnoPrev

Fonte e fotos: Mútua-PA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES