Associados devem esperar até que o sistema de concessão esteja adaptado e liberado.
Com a aprovação dos benefícios pelo Plenário do Confea, ontem (4), a Mútua está se empenhando para que, em breve, eles estejam disponíveis, mas ainda não há uma data definida. Já estão sendo realizados procedimentos de ajustes nos sistemas operacionais e reuniões com os vários setores envolvidos.
Nesta sexta-feira, houve reunião operacional, em teleconferência, com os supervisores regionais da Mútua de todo o país. Foi mais uma etapa para o alinhamento dos procedimentos de ajustes, visando seguir cada passo do processo de disponibilização dos novos benefícios.
Regionais da Mútua tiraram dúvidas e fizeram propostas para auxiliar na operacionalização da futura concessão dos Benefícios COVID-19
A pandemia impactou a saúde, a qualidade de vida e as atividades econômicas dos profissionais da área tecnológica. Por essa razão, a Mútua criou os dois benefícios com foco em ajudar o profissional e sua família neste momento difícil. Em breve, a Mútua informará aos seus associados sobre a forma de concessão dos novos benefícios: o Social COVID-19 (sem reembolso) e o Benefício Reembolsável Especial COVID-19.
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Fonte: Gecom/Mútua