Menu fechado

Reunião operacional com Regionais: mais uma etapa para a concessão, em breve, dos novos benefícios

Associados devem esperar até que o sistema de concessão esteja adaptado e liberado.

Com a aprovação dos benefícios pelo Plenário do Confea, ontem (4), a Mútua está se empenhando para que, em breve, eles estejam disponíveis, mas ainda não há uma data definida. Já estão sendo realizados procedimentos de ajustes nos sistemas operacionais e reuniões com os vários setores envolvidos.

Nesta sexta-feira, houve reunião operacional, em teleconferência, com os supervisores regionais da Mútua de todo o país. Foi mais uma etapa para o alinhamento dos procedimentos de ajustes, visando seguir cada passo do processo de disponibilização dos novos benefícios.


Regionais da Mútua tiraram dúvidas e fizeram propostas para auxiliar na operacionalização da futura concessão dos Benefícios COVID-19

A pandemia impactou a saúde, a qualidade de vida e as atividades econômicas dos profissionais da área tecnológica. Por essa razão, a Mútua criou os dois benefícios com foco em ajudar o profissional e sua família neste momento difícil. Em breve, a Mútua informará aos seus associados sobre a forma de concessão dos novos benefícios: o Social COVID-19 (sem reembolso) e o Benefício Reembolsável Especial COVID-19.

Veja matéria relacionada aqui .

Fonte: Gecom/Mútua

Post relacionado

FONTES