0800 161 0003

Reunião das Caixas Sudeste debate estratégias e metas para a Mútua

O presidente da Mútua, Francisco Almeida, fez a abertura da reunião, acompanhado pelos diretores Carlos Vilhena e Waldir Costa e pelo vice-presidente do Crea-RJ, Francis Bogossian

Nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14), ocorre no Rio de Janeiro a 17ª Reunião das Caixas Sudeste. As atividades são conduzidas pelo diretor geral da Regional de São Paulo, Renato Archanjo de Castro, também coordenador das Mútuas dessa Região. O presidente Francisco Almeida, os diretores executivos Carlos Vilhena (Benefícios) e Waldir Costa (de Tecnologia), o gerente geral Marcelo Abrantes Linguitte, bem como o vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ), Francis Bogossian, também participam das discussões.

Os debates envolvem temas como a apresentação de indicadores e do mapa estratégico, além de ações estratégicas possíveis e relatos sobre projetos relevantes em andamento, como, por exemplo, os 45 anos da Mútua, o credenciamento dos escritórios de cobrança e das operadoras de saúde, os indicadores das Caixas e da Mútua Sede, estruturados a partir do Business Intelligence (BI), ou Inteligência de Negócios: o processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão da Instituição.t

Previous
Next

Participam da reunião os diretores regionais do Espírito Santo, Leila Issa Vilaça (geral), Eduardo Luiz Henriques (financeiro) e Douglas Muniz Lyra (administrativo). De Minas Gerais, Abelardo Ribeiro de Novaes Filho (geral), Welhiton Adriano de Castro Silva (financeiro) e Júnia Márcia Bueno Neves (administrativa), também, do Rio de Janeiro, marcaram presença Luiz Felipe Pupe de Miranda (geral), Luiz Antônio Fonseca Punaro Baratta (financeiro) e Osvaldo Henrique de Souza Neves (administrativo), bem como os diretores de São Paulo, Renato Archanjo de Castro (geral), Cláudia Aparecida Ferreira Sornas Campos (financeira) e Ronaldo Florentino dos Santos (administrativo).

Previous
Next

O diretor geral da Mútua-GO, Luiz Soares de Queiroz, foi convidado a participar da reunião. Sua apresentação esteve focada em cases de sucesso da regional, como palestras, divulgação, concessão de benefícios e ações relacionadas aos associados. A diretora geral da Regional do Espírito Santo, Leila Vilaça, também fez uma exposição sobre os indicadores da Caixa de Assistência.

A próxima reunião das Regionais do Sudeste está agendada para 17 e 18 de outubro. O local ainda não foi definido.   

Cristiano Torres e Alline Abreu

Comunicação Mútua