![](https://www.mutua.com.br/wp-content/uploads/2023/07/capa_fachada.jpg)
Nesta última semana de julho, entre os dias 24 e 26, ocorreu a 362ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da Mútua, visando a deliberação de questões relativas ao trabalho da instituição e melhorias para os profissionais associados.
O presidente, eng. agrônomo Francisco Almeida, o diretor de Benefícios, eng. civil Carlos Vilhena, o diretor Financeiro, eng. agrônomo Arício Resende, a diretora administrativa, eng. agrônoma Giucelia Figueiredo, e o diretor de Tecnologia, geol. Waldir Costa Filho, aproveitaram a ocasião para reunir os colaboradores da Sede e lançaram a nova placa de identificação do prédio da Mútua. O edifício recebeu em sua fachada a aplicação da identidade visual e da logomarca atualmente em uso, lançadas em dezembro de 2022.
Francisco Almeida ainda agradeceu o trabalho de todos os colaboradores, em nome da Diretoria, e comemorou o alcance das metas traçadas para essa gestão em apenas 22 meses.
Redação: Alline Abreu – ASCOM/Mútua
Fotos: Adriana Tosta – ASCOM/Mútua