Menu fechado

Representantes da AEAPA visitam a Mútua-PA

Na segunda-feira (13), a diretora geral da Mútua-PA, eng. agr. Ana Maria de Faria, recebeu a visita dos também eng. agrônomos Bruna Oliveira e Adriano Cardoso, representantes da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará (AEAPA), na Sede da Caixa de Assistência.

Os agrônomos estiveram na Mútua-PA para estreitar relações, levando informações de interesse da categoria, como o Plano de Trabalho da entidade para 2020, e sobre a conquista do Cartão Master Clin, que proporciona ao associado economia na aquisição de produtos e serviços, com o oferecimento de desconto em várias empresas cadastradas para esse fim.

Ainda trataram acerca do processo de seleção que acontece na entidade e sobre a premiação de comendas do Mérito Agronômico e Engenheiro Agrônomo, outorgadas aos profissionais que se destacam em suas atividades, com relevantes serviços para o estado do Pará. Os representantes da AEAPA ainda falaram do empenho de todos, Diretoria e associados, para o ano de 2020, com vistas a realização de programação de eventos voltadas para a renovação de ações que tornem a entidade visível, atrativa, presente e atuante aos interesses de crescimento e importância da entidade no meio agronômico e social do estado do Pará.

“É sempre uma honra para a Mútua a presença de uma entidade em sua Sede. Considero muito positivo esse estreitamento com o sistema Confea/Crea e Mútua, vez que julgamos ser premissa para uma boa relação, essa aproximação, que só contribui para tornar os interesses comuns, expandindo o conhecimento dessas e suas atuações junto a classe tecnológica”, externou a diretora geral da Mútua-PA, Ana Maria.

 

Fonte e fotos: Mútua-PA

Post relacionado

FONTES