Notícias

Realizada reunião do Conselho de Comunicação e Marketing do Sistema

Tela da reunião virtual do CCM

O Conselho de Comunicação e Marketing (CCM) realizou nessa quinta-feira (11) sua primeira reunião ordinária do ano, com a composição atualizada para 2021. Entre os assuntos pautados, foi apresentado ao colegiado o relatório de atividades de 2020 e os projetos em andamento e a executar em 2021, como as campanhas “A Engenharia Transforma”, Expedição Logística, a homenagem às profissões do Sistema e a campanha do Dia da Mulher.

Foi citada a participação do Sistema na plataforma Congresso em Foco, publicação também impressa, e a realização de duas campanhas publicitárias, uma sobre ética e a outra sobre as eleições pela internet do Sistema Confea/Crea e Mútua, que começam a vigorar neste ano. 

Os integrantes do CCM também aprovaram o calendário de reuniões, sendo que a próxima será no dia 6 de maio, e as outras, nos dias 7 de julho, 30 de setembro e 3 de novembro, em Brasília (DF). 

Sobre o CCM
Ao Conselho de Comunicação e Marketing (CCM) cabe deliberar sobre a comunicação institucional do Sistema Confea/Crea e Mútua. As deliberações aprovadas pelo CCM também são apreciadas pela Comissão de Articulação Institucional do Sistema (Cais) e pelo Plenário. 

Confira a composição do colegiado: presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger (coordenador); representante do Plenário do Confea , eng. eletric. José Miguel de Melo Lima; representante da Cais, eng. eletric. Daniel de Oliveira Sobrinho; representante do Colégio de Presidentes, eng. civ. Ana Adalgisa (presidente do Crea-RN); representante do Colégio de Entidades Nacionais (Cden), eng. de minas Regis Dias; representante das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas, eng. civ. João Luís de Oliveira Collares Machado; representante da Mútua, jorn. Margareth Vicente; superintendente de Estratégia e Gestão (SEG), bel. Renato Barros; gerente de Comunicação e Marketing, jorn. Felipe Pasqualini; convidado da área de comunicação, jorn. Lucas Aron Nogas (Crea-PR), e da área de marketing, jorn. Vinicius Firmino (Crea-AL). 

Fonte: Confea (com foto e edição Gecom/Mútua)