Notícias

Qualidade do ar na Mútua é certificada em Seminário

Fenemi promove, em Brasília, Seminário Internacional de Engenharia, e discute  fatores que garantem qualidade e segurança para a saúde dos profissionais nos ambientes de trabalho

  

Elisabete Rodrigues, da Mútua, recebe placa e certificado que atestam a qualidade do ar na Sede da Instituição. Aqui, com o presidente da Fenemi, Marco Aurélio Candia Braga

A Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Fenemi) promoveu nessa terça-feira, 10, o Seminário Internacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Seiemi), que ocorreu na sede do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, em Brasília. Os debates abordaram o Plano de Manutenção, Operação e Controle de Ar-Condicionado (PMOC). O evento, semipresencial, foi realizado também no Rio de Janeiro, em 29 de outubro.

A engenheira civil Elisabete Rodrigues, assessora da Gerência Administrativa da Mútua, representou o presidente Paulo Guimarães. No encontro, ela recebeu, das mãos do presidente da Fenemi, Marco Aurélio Candia Braga, a placa e o certificado que atestam a qualidade do ar interior na Sede da Caixa de Assistência – análise realizada no mês passado pela empresa GHS Brasil.

Na oportunidade, Elisabete Rodrigues afirmou a satisfação pela qualidade do evento e do trabalho realizado pela Fenemi. “Em nome do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, eu gostaria de parabenizar a Fenemi pelo trabalho desenvolvido e destacar que nós, da Mútua, o consideramos muito importante, tanto que demos especial atenção à climatização e ao ar interior, como fatores de qualidade e segurança para a saúde de todos os profissionais, principalmente nesse período da pandemia”, destacou.

O presidente da Fenemi também ressaltou a importância dos debates em torno do Plano de Manutenção, Operação e Controle. Ele lembrou, que, depois da pandemia, cresceu o interesse e o respeito às normas para o controle da qualidade do ar.

Acompanhe o Seminário aqui.

Visita

O presidente da Fenemi, Marco Aurélio Candia Braga, e a engenheira química Christiane Lacerda, da GHS Brasil, estiveram na Mútua Sede, em Brasília, na última segunda-feira, 9, para uma visita de cortesia.

Eles convidaram a Instituição a participar do Seiemi e comunicaram a entrega do relatório técnico que atesta a qualidade do ar nas instalações locais. No local, foram recebidos pela superintendente Vivianny Barros de Azevedo (ao centro), pelo gerente administrativo Sílvio Roberto Ramos e pela assessora Elisabete Rodrigues.

A superintendente Vivianny Barros de Azevedo (ao centro), com Elisabete Rodrigues, o presidente da Fenemi, Marco Aurélio Candia Braga, Christiane Lacerda, da GHS Brasil, e o gerente administrativo Sílvio Roberto Ramos

XX CONEMI

O Congresso Internacional de Engenharia Mecânica e Industrial (CONEMI), que este ano está em sua vigésima edição e integra mercado de trabalho e pesquisa acadêmica, será realizado a partir desta quarta-feira, 11, até a próxima sexta-feira, 13, em ambiente totalmente virtual.

Acompanhe aqui.

Fonte: Gecom Mútua

Fotos: Gecom Mútua e Confea