Menu fechado

Profissionais terão descontos em cursos da TreineCap

Empresa celebra convênio com a Mútua

Agora, os profissionais do Sistema Confea/Crea associados à Mútua terão 15 % de desconto nos cursos da TreineCap. A empresa acabou de firmar um convênio neste sentido com a Mútua-BA (www.mutua.com.br).

Com esta iniciativa, a empresa continua sua meta de incentivos ao aperfeiçoamento, qualificação e capacitação contínua de diversas categorias profissionais.

A Mútua é a Caixa de Assistência dos profissionais dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas). Trata-se de uma sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Seu principal objetivo é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais.

Os profissionais da Engenharia e atividades afins já têm este benefício do desconto no curso “Obras Públicas: 100 ERROS – Conhecer os cem erros para realizar uma obra sem erros”. O curso ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril, entre 8h30 e 17h30 (com intervalo para almoço) e tem carga horária de 16 horas. As aulas serão ministradas na Avenida Tancredo Neves, Nº 2539, Ceo Salvador Shopping, Caminho das Árvores, Salvador-BA.

Um dos grandes desafios atuais encontrados na condução das obras públicas é a conclusão dos empreendimentos nos parâmetros previstos afetos a custo, prazo e qualidade. Quando isso não acontece, todos se perguntam: aonde erramos? O que deve ser feito para que essas situações não voltem a ocorrer? Quais as medidas estruturantes a serem implantadas para que a organização consiga resolver definitivamente esses erros?

O treinamento vai direto ao ponto!
A TreineCap convidou um dos melhores especialistas do país na área para apresentar de forma objetiva e sistematizada os principais erros cometidos pela Administração Pública na contratação de Obras Públicas. Para cada um deles, serão apresentadas soluções para evitá-los, contorná-los ou solucioná-los.

Objetivos
Alguns dos objetivos do curso são entender os principais erros que acontecem na licitação e contratação das obras públicas, seus motivos e suas soluções. Assim como os procedimentos, providências, justificativas e boas práticas necessárias acerca de temas polêmicos de licitações e contratos de obras públicas e serviços de Engenharia.

Facilitador
O curso é ministrado por Cláudio Sarian Altounian, auditor e dirigente do Tribunal de Contas da União (TCU). Ele é engenheiro, advogado e dirigente do TCU há 18 anos, tendo atuado como titular da Secretaria de Fiscalização de Obras e Patrimônio da União (Secob) por oito anos. Ocupou ainda a titularidade da Secretaria de Planejamento e Gestão, da 7ª Secretaria de Controle Externo e da Assessoria Parlamentar do TCU. É autor dos livros Obras Públicas: Licitação, Contratação, Fiscalização e Utilização (Editora Fórum, 2016, 5ª edição) e O RDC e a Contratação Integrada na Prática (Editora Fórum, 2014, 2ª edição), entre outras obras.

Mais informações, clique aqui!

Sobre A TreineCap
A TreineCap é uma empresa que visa oferecer treinamento, aperfeiçoamento e capacitação agregados à solução para se adaptar a um novo sistema, muito mais rígido, rápido e implacável, onde os erros não são tolerados e as punições são uma realidade.

Sua missão objetiva é aplicar uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde os conceitos de ética e honestidade se destacam como ferramentas que possam levar, maximamente, ao sucesso profissional.

Segue sua meta de tornar-se uma empresa reconhecida por sua contribuição na formação de profissionais que busquem aplicar seus conhecimentos e sua expertise com ética e hombridade, capazes de fazer a diferença em um futuro onde a conduta moral influenciará diretamente no crescimento profissional.

Para isso, cultua valores como: ética, probidade, coragem, técnica, qualidade, perseverança e eficiência.

Contatos:
(71) 3342 – 6714
(71) 9 8835 – 7095
contato@treinecap.com.br
www.treinecap.com.br
Assessoria de Comunicação Social- Ascom- TreineCap

 
Fonte: TreineCap

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES