Menu fechado

Prevenção contra a Covid-19: opte pelos atendimentos online da Mútua

É possível solicitar benefícios e protocolar documentos em sistemas eletrônicos específicos

Seguindo as orientações dos órgãos governamentais e de saúde, a Diretoria Executiva da Mútua, em reunião com os gestores da Instituição, decidiu estabelecer regime de home office para seus colaboradores, entre outras ações que visam reduzir o potencial de contágio do Coronavírus (COVID-19) e preservar a saúde dos profissionais, visitantes, empregados, colaboradores, estagiários e diretores, que frequentam as dependências da Mútua.

Orientamos os associados e profissionais do Sistema que precisarem da Caixa de Assistência a realizar o atendimento por meio de dispositivos eletrônicos, evitando, portanto, se deslocarem até uma das unidades da Mútua. Tal postura vai ao encontro do padrão de isolamento social preconizado neste momento pelos órgãos competentes, que pedem à população para evitar a circulação desnecessária pelas ruas, bem como o contato com aglomerações.

Sistemas de atendimento online da Mútua

Desde o ano passado, a Mútua adotou um novo sistema online de solicitação de benefícios, que facilita o envio dos documentos pertinentes e permite acompanhar a tramitação do pedido. Tudo com segurança, sigilo e disponível 24 horas por dia, em qualquer computador ou celular. A ferramenta está disponível aqui e, para acessar, o associado precisa indicar seu CPF e sua senha para a área restrita no site da Mútua. É possível também emitir anuidades, carteirinha virtual, realizar atualização cadastral, inclusão de dependentes e muito mais.

Outra facilidade tecnológica, adotada recentemente pela Mútua e que também auxiliará quem precisa se comunicar nestes tempos de prevenção à Covid-19, é o novo sistema de Protocolo Eletrônico. O canal oficial para receber documentos externos destinados à Mútua está disponível no Portal da Instituição.

Pessoas físicas e jurídicas podem enviar documentos em geral via sistema, que ainda possibilita a assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres.

Para mais informações:

E-mail: ticket.contato@mutua.net.br

Central de Relacionamento: 0800 61 0003

Atendimento online: clique aqui

Protocolo Eletrônico: clique aqui

Fonte: Gecom Mútua.

Post relacionado

FONTES