Notícias

Presidente do Crea-PR visita a nova Direx da Mútua

O eng. civil Ricardo Rocha foi o primeiro presidente de Crea a estar com os diretores executivos na Sede da Caixa de Assistência, em Brasília

Ao centro Francisco Almeida e Ricardo Rocha; Waldir Duarte e Carlos Vilhena, à esq., e Arício Resende e Giucelia Figueiredo, à dir.

Nesta quinta-feira (26), o presidente do Crea-PR eng. civil Ricardo Rocha esteve na Sede da Mútua, em Brasília (DF), para uma visita à Diretoria Executiva da nova gestão. Rocha foi primeiro presidente de um Regional a visitar os diretores executivos, eng. agron. Francisco Almeida (presidente), eng. civil Carlos Vilhena (Benefícios), eng. agron. Arício Resende (financeiro), eng. agron. Giucelia Figueiredo (administrativa) e geólogo Waldir Duarte (Tecnologia). O presidente do Conselho paranaense colocou órgão à disposição da Mútua e da nova Diretoria, ensejando que mais ações entre as duas instituições resultem da parceria. “Temos uma grande expectativa com relação a essa nova gestão da Mútua e queremos a ampliação das atividades Caixa de Assistência, não só de ampliação dos benefícios, mas de novos projetos. Já conversei, inclusive, com o presidente Francisco sobre um projeto que queremos fazer em conjunto, que é a residência técnica de Engenharia”, citou Rocha.

Pontuando a importância do compartilhamento e da aplicação em outras entidades das experiências bem-sucedidas, o Francisco Almeida referendou o know-how do Crea-PR e de seu presidente. “Ricardo têm bastante experiência em ações inovadoras e o Crea-PR é muito proativo. Queremos agregar isso, para que possamos levar os benefícios mais rapidamente aos nossos associados”, destacou.

Com votos de sucesso e parabenizando os cinco diretores executivos pela posse na Mútua, o presidente do Crea-PR afirmou que “o grupo trará muita coisa boa para o Sistema”.

O diretor de Tecnologia, Waldir Duarte, ainda entregou ao presidente Ricardo Rocha exemplares das cartilhas “Mineração – a importância dos minerais para a sociedade moderna” e “Água – a importância dos recursos hídricos subterrâneos para a vida”, da Comissão Temática de Recursos Hídricos e Minerais, do Confea, cuja coordenação dos trabalhos foi de responsabilidade de Waldir enquanto conselheiro federal.

Fonte e fotos: Gecom/Mútua