Menu fechado

Presidente da AEAO divulga a Mútua-SC para estudantes e profissionais

Mauro Antonio de Couet conduziu duas apresentações com informações da Mútua na última semana

Apresentação na Unochapecó

O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Oeste de SC (AEAO), eng. civil Mauro Antonio de Couet, com a anuência dos diretores regionais da Mútua-SC, conduziu duas apresentações institucionais sobre a Mútua e suas atividades. A primeira, realizada no auditório da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), reuniu formandos da própria Instituição de Ensino e de outras duas, dos cursos de Engenharia Civil, Mecânica e Agronomia.

Couet, que é associado, com o apoio do material padrão repassado pela Mútua-SC explicou o papel assistencial e social da Mútua, falou de seus benefícios com juros diferenciados, bem como do TecnoPrev, do plano de saúde e dos convênios. “É um diferencial ser associado, já ter usufruído dos benefícios e ter essa vivência com a Caixa de Assistência. Tenho que, de fato, acreditar para fazer as outras pessoas acreditarem”, explica o presidente sobre a facilidade de falar sobre a Mútua aos estudantes e profissionais.

Estudantes de Chapecó conheceram mais sobre a Mútua-SC

A segunda apresentação aconteceu na Inspetoria do Crea-SC em Chapecó, durante o curso sobre “Norma de Desempenho”, para profissionais da região. Couet mais uma vez detalhou as atividades da Instituição, pontuando todas as facilidades e vantagens que os associados possuem. Na ocasião foi feita, ainda, a inscrição de um novo associado, e os demais presentes ficaram de acessar o site da Mútua para fazer o procedimento online.

O diretor geral da Mútua-SC, eng. civil Abelardo Pereira Filho, salienta que o presidente da AEAO é bastante empenhado na divulgação da Mútua e na busca por associados. “Vemos nitidamente o interesse do Mauro em disseminar o trabalho da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-SC. A Mútua-SC agradece todo o apoio da AEAO”, afirma.

Mauro Couet também falou sobre a Mútua para profissionais

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: AEAO

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES