Menu fechado

Por meio de parceria, Mútua-MT entrega ao Crea máscaras de proteção para atendentes do Conselho

O diretor administrativo da Mútua-MT, geólogo Mario Cavalcanti, e o presidente em exercício do Crea-MT, engenheiro florestal Joaquim Paiva de Paula, ao lado do totem dispenser de álcool em gel

Visando dar maior segurança e proteção à equipe de atendimento e aos profissionais do Sistema, a Mútua do Mato Grosso disponibilizou máscaras de proteção do tipo visor facial para prevenção da Covid-19 aos atendentes do Crea. Eles passaram a utilizar o equipamento por cima das máscaras de tecido que já vinham utilizando desde a reabertura do Conselho para o atendimento externo. Uma dupla proteção para os servidores, para os profissionais do Sistema e a comunidade em geral que busca os serviços do Regional.

Máscaras tipo visor facial: maior proteção

A Mútua-MT funciona nas dependências do Crea, mas ainda segue com regime de teletrabalho, com todos os atendimentos funcionando de forma online e via telefone. Quando retornarem, as colaboradoras da Caixa também receberão o mesmo equipamento de proteção, além de máscaras de tecido.

Também foi adquirido pela Mútua um totem dispenser de álcool em gel com acionamento pelo pé. O equipamento encontra-se na entrada do Crea, onde todas as pessoas passam ao se dirigirem aos setores do Conselho e, também, à Mútua. Assim, Crea e Mútua estão preparados de acordo com as novas diretrizes de cuidados preventivos da Covid-19.

Equipe do Crea preparada para o atendimento presencial

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-MT

Post relacionado

FONTES