Menu fechado

Parceira da Mútua, BB Previdência promove eventos virtuais

As atividades serão segmentadas de acordo com temáticas específicas para cada público: assistidos, participantes e patrocinadores

Nos próximos dias 23 e 30 de setembro, a BB Previdência – parceira da Mútua e administradora do plano de previdência complementar TecnoPrev – realizará eventos virtuais voltados para os públicos da entidade. A iniciativa, inédita para assistidos e participantes, também contará com atividades dirigidas aos patrocinadores. 

A superintendente de Operações e Relacionamento com Clientes da BB Previdência, Ana Cristina Vasconcelos, explica que o evento será segmentado de acordo com temáticas específicas para cada público: “Pensamos em cada perfil e fase da vida do participante. A solução encontrada para estreitarmos os laços, apresentarmos a nova gestão da entidade e repassarmos informações relevantes a todos que fazem parte da BB Previdência foi organizar três webinários”, informa. 

Na manhã do dia 23 de setembro, aposentados e pensionistas contarão com a presença do geriatra Marcos Cabrera, que falará sobre bem-estar e qualidade de vida na maturidade, em tempos de pandemia. No dia 30, o psicoterapeuta Márcio Schultz será o responsável por conduzir os trabalhos: às 9h, ao lado de José Edson, mediador e especialista em previdência privada, apresentará algumas competências emocionais que influenciam o comportamento de liderança na pandemia; e, às 16h, refletirá com os participantes sobre como conviver com as emoções em meio às transformações dos tempos atuais. 

Para o presidente da BB Previdência, Luiz Claudio Batista, a iniciativa será mais uma oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade, que administra os recursos de mais de 167 mil participantes e se preocupa com um futuro de qualidade para cada um deles.

“O isolamento social nos afastou fisicamente, mas não interferiu nas relações com nossos clientes. Continuamos em busca de um atendimento cada vez melhor e queremos que estes eventos deixem isso mais evidente. Pretendemos divulgar cada vez mais conteúdos úteis para eles e seguimos também com foco no investimento, com visão de longo prazo, rentabilidade adequada e em crescente recuperação frente aos impactos da pandemia”, afirmou Batista.

Apesar da programação segmentada e direcionada para os clientes da BB Previdência, todas as pessoas estão convidadas a acompanhar as discussões que têm interesse. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui 

TecnoPrev 

Nos últimos 24 meses, o balanço demonstra que, apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, o TecnoPrev continua a ser um excelente investimento para seus participantes. Com o fechamento dos números de julho, a rentabilidade acumulada em 24 meses alcançou 26,31%. O rendimento do plano de previdência da Mútua é quase três vezes e meia maior do que o da poupança, que rendeu 7,81% no período. Nos últimos 12 meses, o plano alcançou 6,36%; e acumulou 0,95%, em 2020.

Cenário

O mês de julho apresentou rentabilidade positiva – reflexo da recuperação da economia mundial – e contribuiu para recompor as perdas ocorridas no início do ano, geradas pela pandemia. Vale destacar que a atividade nos países desenvolvidos também vem melhorando, e a percepção é de que esse movimento é mais acelerado que o esperado inicialmente – o que dá o tom otimista para os mercados, mesmo que os casos da doença cresçam em todo o mundo. 

A carteira consolidada da BB Previdência apresentou retorno positivo, superando seu índice de referência.

 

Confira a programação:

Data: 23/09

9h

Público alvo: Aposentados e pensionistas

Abertura: Diretoria executiva da BB Previdência

Dr. Marcos Cabrera – Bem-estar e qualidade de vida na maturidade em tempos de pandemia

Espaço para perguntas enviadas via chat.

Data: 30/09

9h

Público alvo: Patrocinadoras e Instituidores 

Abertura: Diretoria executiva da BB Previdência 

José Edson – Impactos e aprendizados da pandemia

Márcio Schultz – As competências emocionais influenciando o comportamento do líder na pandemia

Espaço para perguntas enviadas via chat.

Data: 30/09

16h

Público alvo: Participantes

Abertura: Diretoria executiva da BB Previdência

Márcio Schultz – Como conviver com as nossas emoções em meio à pandemia?

José Edson – Conscientização financeira e previdenciária

Espaço para perguntas enviadas via chat.

Post relacionado

FONTES