Menu fechado

PA: conselheiro federal Manuel Vieira é mais uma vítima da Covid

Aos 66 anos de idade, dos quais por quase quatro décadas se dedicou ao trabalho na Celpa (Equatorial Energia Pará, antes conhecida como Centrais Elétricas do Pará) como especialista na construção de linhas de transmissão, faleceu, na manhã desta sexta-feira (16), o engenheiro eletricista Manuel José Menezes Vieira.

Era conselheiro federal suplente, gestão 2020-2022, e, como tantos outros profissionais, foi acometido pela Covid e não resistiu às complicações dessa terrível doença. Manuel Vieira presidiu o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Pará (Senge PA) por diversos mandatos e era associado à Mútua desde 2016.

A Mútua registra solidariedade e apoio a sua esposa, Maria Filomena, também engenheira eletricista, suas duas filhas, seu neto e a todos que hoje perderam Manuel. Os diretores e colaboradores da Mútua de todo o país também prestam condolências ao ex-diretor da Mútua-PA, eng. eletricista Daniel Sobrinho, conselheiro federal titular, do qual Manuel Vieira era suplente e amigo.

Ainda não dispomos de informações acerca do sepultamento, mas em virtude da causa da morte certamente o rito será restrito a poucas pessoas, seguindo os protocolos.

Fonte: Gecom/Mútua, com informações do Crea-PA

Foto: Senge PA

Post relacionado

FONTES