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Novo canal de atendimento, o Chat Mútua, começa a funcionar a partir de 25/01

A Mútua tem buscado as melhores soluções para prestar um atendimento mais humanizado, com eficiência e qualidade.

A partir de 25/01, associados e profissionais terão acesso ao canal de atendimento Chat, através do site da Mútua. Essa é mais uma opção de canal de atendimento disponível para os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

O atendimento via Chat será feito pela equipe do Relacionamento Mútua. Dúvidas sobre benefícios, planos de saúde, TecnoPrev, convênios de desconto, emissão de boletos, inscrições e anuidades estão entre os atendimentos realizados em todos os canais operados pela equipe, incluindo, a partir de 25/01, o canal Chat.

A mesma receptividade, presteza e qualidade do atendimento Mútua, agora com a comodidade que o Chat oferece. O horário de funcionamento também é o mesmo: segunda a sexta, das 8h às 18h.

Para acessar o Chat, basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da tela, no site da Mútua. Tudo ficará registrado, com a maior segurança e conforme determinam as regras da LGPD.

Alline Abreu – Comunicação/Mútua