Menu fechado

Nota de falecimento: engenheiro civil Eymar Gondim, ex-diretor da Mútua-AM

O engenheiro civil Eymar Gondim, de 80 anos, morreu vítima do novo Coronavírus nessa terça-feira (5). O profissional contribuiu muito com a Mútua-AM, onde ocupou o cargo de diretor regional de 2006 a 2008.

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará (UFPA), estado onde nasceu, Gondim vivia no Amazonas desde 1965. O engenheiro teve cargos de relevância no estado e dedicou sua vida à Engenharia.

Ele foi gerente do Banco Nacional de Habitação (BNH) na Região Norte, foi engenheiro no Departamento de Estradas e Rodagem do Amazonas (DER), secretário de Estado de Viação e Obras Públicas do Amazonas (SVOP), atuou como superintendente Adjunto da Superintendência de Planejamento, Execução e Fiscalização de Obras do Amazonas (SUPLAN) e fundou a Associação de Engenheiros e Arquitetos do Amazonas (AEAA).

Também atuou na filantropia, sendo presidente do Educandário Gustavo Capanema e da APAE Amazonas. Gondim deixa esposa e três filhos.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela perda e agradecimentos pela dedicação à Mútua.

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Em Tempo)

Foto: Arquivo pessoal

Post relacionado

FONTES