Menu fechado

Nota de falecimento

Coelho recebe do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, o selo e a placa alusivos ao Jubileu de Rubi da Mútua (40 anos), em dezembro de 2016

Faleceu o ex-diretor geral da Mútua-SC, engenheiro agrônomo Luiz Carlos Coelho.

Desde às 8h30 seu corpo é velado no Crematório Vaticano, no Itacorubi, em Florianópolis. A cerimônia prossegue até às 15h de hoje, quando ocorrerá a cremação.

Familiares e amigos estão juntos em sentimento, unindo forças para superar a perda de uma pessoa tão querida quanto Coelho. Na Mútua, deixou grandes realizações, ensinamentos e muitos momentos que serão lembrados por todos do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Ficam aqui registradas as condolescências de toda a equipe Mútua à família do nosso ex-diretor e sempre amigo Coelho.

Natural de Joinville, o engenheiro agrônomo se formou na Universidade de Passo Fundo, em 1974, e trabalhou na Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), desde 1975. Foi presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Rio do Peixe (AEAAVRP), vereador em Joaçaba (1998 a 2000) e diretor regional na Inspetoria de Joaçaba (2000 a 2011). Ocupou o cargo de diretor geral da Mútua-SC nas gestões 2012-2014 e 2015-2017.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES