Menu fechado

Mutualista do Acre recebe benefício Família Maior e comemora chegada da filha Isabelle

Isabelle Cavalcante de Luccas nasceu no último dia 18 com 50 cm e 4,5 Kg

Josué e Lodia com Isabelle: “benefício com custos baixos e sem burocracia”

A Mútua não parou com as concessões das linhas de benefícios, estando atenta às necessidades dos associados, mesmo em meio à pandemia da COVID-19. Com a criação dos benefícios específicos para auxiliar nos casos originados a partir da crise, a Instituição segue apoiando os associados também em outras esferas.

Um dos momentos mais importantes e especiais para uma família é a chegada de um filho e, junto, vêm novas obrigações e despesas para os pais. Para auxiliar os associados, a Mútua possui uma linha de benefício reembolsável – Família Maior – destinada a gastos provenientes da gestação, adoção, matrimônio e núpcias.

Dias atrás, a Mútua-AC liberou mais um Família Maior. O beneficiado foi o casal Josué de Luccas Junior e Lodia Cavalcante Nascimento, que aguardavam ansiosos o nascimento da sua filha Isabelle Cavalcante de Luccas, que chegou com muita saúde no dia 18 de julho. Josué de Luccas é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Acre.

O casal acessou o benefício Família Maior para custear despesas da natalidade. Josué comenta que o Família Maior é um recurso de fácil acesso, com adesão simples e desburocratizada, além de custos baixos e pagamento bastante facilitado pelo período de carência e pelo prazo de reembolso. “É oportuno, principalmente neste tipo de ocasião em que surgem eventualmente despesas imprevistas.”

A diretora administrativa da Caixa-AC, Maria Dalzenira, explica que esse benefício possui clara natureza assistencialista, buscando assegurar não apenas um apoio financeiro às despesas do parto, mas, também, àquelas despesas iniciais correspondentes ao ingresso de um novo membro no seio familiar. “O nascimento de um filho é um acontecimento ímpar e nós, da Mútua-AC, ficamos felizes em poder assistir nossos associados nesse momento”, comemora.

Clique para benefício online.

Fonte: Gecom/Mútua – com informações da Regional AC
Foto: Arquivo pessoal

Post relacionado

FONTES