Menu fechado

Mútua RS marca presença em Seminário Internacional sobre Trânsito

Evento pretende difundir boas práticas na área, além de ações realizadas em cidades conhecidas pela qualidade de vida

Os diretores da Mútua-RS, Pablo Souto Palma (geral) e Ivo Hoffmann (financeiro), estiveram, em 31 de outubro, no V Seminário Internacional Cidades em Trânsito, que ocorreu na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS), em Porto Alegre. Eles participaram da abertura do evento, compondo a mesa.

O Seminário pretende difundir boas práticas nas áreas de trânsito e transporte e disseminar informações sobre as ações realizadas em cidades conhecidas por iniciativas na área e pela qualidade de vida oferecida.

A Caixa-RS – que apoiou a realização das atividades com a Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos – Seção RS (Abemec) – foi também representada pelos colaboradores Mariza Guterres e Eduardo Terme, que realizaram atendimento aos profissionais presentes no encontro, que encerrou em 1º de novembro.

Os diretores da Mútua-RS, Pablo Souto Palma (geral) e Ivo Hoffmann (financeiro)

Também estavam presentes João Otavio Marques Neto, diretor da Sinaleiro, Ubiratan Oro, 2º diretor administrativo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RS), Paulo Fam, vice-presidente da Sociedade de Engenharia do RS, o professor de Engenharia Civil Adão Villaverde, representando a Escola Politécnica da PUC-RS; Fabio Berwanger Juliano, diretor da Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC), e Robson Jean Cardoso, assessor da Área Técnica de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Trânsito da Federação das Associações de Municípios do RS.

Fonte: Gecom Mútua.

Fotos: Caixa-RS.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES