Notícias

Mútua-PR é homenageada na 1000ª Sessão Plenária do Crea

Ricardo Rocha, presidente do Conselho paranaense, também recebeu uma placa da Mútua-PR, em alusão ao importante trabalho realizado por toda a equipe do órgão

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) chegou à marca de 1000 Sessões Plenárias. Para referendar o fato, foi realizada na sexta-feira (8), em Foz do Iguaçu, solenidade de homenagens a personalidades importantes da história do Conselho.

A Mútua-PR, com a presença de seus diretores regionais Julio Cesar Vercessi Russi, Harlon Luna Ferreira e Luiz Eduardo Caron, foi uma das instituições lembradas na cerimônia. A homenagem destacou o conjunto de instituições e entidades que integram o Sistema e que desenvolvem muitos trabalhos conjuntos e colaborativos em prol dos profissionais e da sociedade. Além da Caixa de Assistência, ainda receberam a homenagem o Confea, a CredCrea e os Creas de todo o país.

Previous Next

 

Pela importante atuação do Crea-PR, fruto do empenho e dedicação de toda a equipe que compõe o órgão, a Mútua-PR entregou uma placa em homenagem ao presidente do Conselho, Ricardo Rocha. O diretor geral da Mútua-PR, Julio Cesar Vercessi Russi, parabenizou Ricardo Rocha pela gestão e por liderar um quadro funcional de grande capacidade. “Como representante de toda a equipe do Crea-PR, que realiza todo o trabalho do Conselho, além de representar os profissionais das Engenharias, da Agronomia e das Geociências”, diz Russi.

Com a presença de cerca de 400 convidados, entre eles ex-presidentes do Crea, conselheiros, inspetores, coordenadores e funcionários do Crea, a solenidade também foi marcada pelo descerramento da placa comemorativa pela realização da milésima Sessão Plenária. Ex-presidentes, coordenadores de Câmaras Especializadas, mulheres importantes na história do Crea-PR, funcionários e familiares também foram homenageados.

A celebração ainda contou com uma cápsula do tempo, em que as pessoas presentes tiveram a oportunidade de escrever uma mensagem para profissionais e funcionários do Crea-PR do futuro. A cápsula foi lacrada ao final e deve ser aberta na primeira Sessão Plenária do Crea-PR no ano de 2050. A carta do presidente do Crea-PR em 2022, Ricardo Rocha, para o presidente do Crea-PR do ano 2050, foi lida integralmente, encerrando assim as comemorações.

 

Alline Abreu – Comunicação/Mútua (com informações do Crea-PR)

Fotos: Crea-PR e Mútua-PR