Menu fechado

Mútua passa por auditoria de recertificação – 2021

A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, busca a excelência e melhorias contínuas da governança corporativa, com o objetivo de atender as necessidades e expectativas dos profissionais do Sistema.

A auditoria de recertificação será realizada nos dias 09, 10, 13, 14, 15, 16 e 17/09/2021 no formato remota pela QMS Certification Services, e conduzida pelo auditor líder Júlio César Costa de Almeida, com o objetivo de validar a conformidade do sistema de gestão da qualidade.

Na ocasião, contaremos com a participação de nosso presidente Eng. Agrônomo Francisco Almeida e integrantes das equipes de toda a Mútua. A Sede (09 e 10/09) e cinco Regionais Mútua dos estados do Acre (13/09), Amapá (14/09), Bahia (15/09), Paraíba (16/09) e Rondônia (17/09) serão auditadas. A agenda da auditoria é bastante extensa e minuciosa, com a análise de pontos como planejamento, indicadores, legislação, comunicação, mudanças, entre outros.

 Com foco na gestão da qualidade, a Mútua passou a seguir uma postura atribuída a um conjunto de procedimentos planejados e sistêmicos. Desde 2014 a Caixa de Assistência é certificada com o selo de qualidade ISO 9001, que proporciona padrões relevantes de qualidade aos serviços ofertados.

A norma International Organization for Standardization (ISO) 9001 é um dos mais difundidos modelos de sistema de gestão de qualidade e tem sido usada por muitas empresas em todo o mundo. Em seu escopo, resumidamente, está a padronização dos procedimentos, estabelecimento de indicadores, registro documental de todas as atividades e melhorias contínuas.

Fonte: Gecom/Mútua

Post relacionado

FONTES