Menu fechado

Mútua-PA estreita relações com entidades da área tecnológica

Representantes do Crea, que atuam na região de Ananindeua, estiveram na sede da Regional em busca de materiais e informações sobre a Instituição

Os diretores da Caixa-PA, Gilmário Drago, administrativo, Daniel Sobrinho, financeiro, e a diretora geral, Ana Maria Faria, receberam os colaboradores Ronny Fava e Andrejev Souza (à direita, na foto)  

A Mútua-PA, sempre em busca de fortalecer os laços institucionais com entidades da Engenharia nacional, recebeu – na quarta-feira, 27 de março – a visita do inspetor auxiliar do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PA), da região de Ananindeua, engenheiro civil Ronny Richard de Oliveira Fava, e o agente fiscal Andrejev Souza.

Além de conhecer a sede da Regional e estreitar relações, os colaboradores estavam, também, em busca de materiais institucionais de divulgação sobre a Mútua, de forma a atender a demanda por informações proveniente do público da área tecnológica. Eles ressaltaram a importância da Caixa-PA na defesa dos profissionais – em especial na região que atuam: o entorno da grande metrópole de Belém, nos municípios de Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Izabel, Mosqueiro, São Francisco do Pará, entre outros.

A diretora geral, Ana Maria Faria, e os diretores administrativo, Gilmário Drago, e financeiro, Daniel Sobrinho, receberam Fava e Souza antes da 243ª Reunião Ordinária. A Diretoria Regional manifestou satisfação pelos resultados e pela repercussão das ações da Instituição.

“A Mútua é uma entidade com ações relevantes, e o apoio das categorias se mostra fundamental para fortalecer nosso trabalho. A Diretoria está aberta para as visitas de inspetores, conselheiros e dos demais profissionais colaboradores – todos aqueles que tenham no Sistema Confea/Crea e Mútua o seu alicerce de sustentação, apoio, importância e valorização das ações em prol dos profissionais da classe tecnológica, que está sempre em defesa da sociedade”, explica Ana Maria Faria.

A equipe da Regional Ananindeua conta ainda com o inspetor chefe, engenheiro civil Deivison Antonio Gomes Guerreiro; a supervisora Heloísa Siqueira; os agentes ficais Gilberto Soeiro e Sheila Alves; e os agentes administrativos Edilene Palheta, Rita Ataíde, Mercia Amaral, Andréa Albuquerque, Ana Paula Moraes e Luiz Claudio Rocha.

Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Caixa-PA.
Foto: Caixa-PA.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES