
O evento “Agronomia em Rede”, foi realizado nessa quinta-feira (26/11), no Instituto Navigare, com o apoia da Mútua-MA – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MA, do próprio Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA), do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Maranhão (AEAMA).
Profissionais de destaque da área participaram da programação de palestras, que foram bastante enriquecedoras e proporcionaram informações valiosas sobre a Agronomia. Representando a Mútua-MA, compareceu o diretor administrativo eng. agrônomo José Raimundo Monteiro, e colaboradores da Caixa de Assistência.

20231026_094151

Agronomia em Redes_MA (1)

Agronomia em Redes_MA (3)

Agronomia em Redes_MA (2)

Agronomia em Redes_MA (3)

Agronomia em Redes_MA (2)
Além disso, o evento ofereceu a oportunidade para que o público pudesse interagir com renomados especialistas no setor. Um dos momentos marcantes, por exemplo, foi o lançamento do Manual de Honorários dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Maranhão.
O sucesso do encontro deu um tom especial à reunião, que representou um marco para a profissão de engenheiro agrônomo no estado do Maranhão.
Alline Abreu – ASCOM/Mútua (com informações da Mútua-MA)
Fotos: Mútua-MA