Notícias

Mútua lamenta o falecimento do pai do diretor Carlos Vilhena

Com profundo e imenso pesar, a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea lamenta o falecimento, nesta sexta-feira (04/08), do pai do diretor de Benefícios Carlos Vilhena, o senhor Geraldo Vilhena de Almeida Paiva, aos 94 anos de idade.

Em união, todos os diretores executivos e regionais e os colaboradores manifestam suas condolências e pêsames ao diretor Carlos Vilhena, desejando que o luto deste momento da perda logo se dissipe e fiquem apenas as boas lembranças, o amor e os ensinamentos do patriarca da família Vilhena.

“Adeus meu pai, nosso avô e nosso biso! Você foi nosso orgulho e nosso herói. Que Deus o receba em seus braços”, postou o diretor em seu Instagram, onde também compartilhou fotos do pai em momentos de muito amor com a família.

O diretor Carlos Vilhena e seu pai Geraldo

Geraldo Vilhena de Almeida Paiva
Professor titular da Universidade do Vale do Paraíba, Geraldo Vilhena era Assistente Social, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1963), também possuiu graduação em Administração Pública pela Escola de Serviço Público do Rio de Janeiro (1959), especialização em Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Social pelo Comissão Econômica Para América Latina (1968) e aperfeiçoamento em Doutrina da Escola Superior de Guerra pelo Associação dos Diplomadas da Escola Superior de Guerra.

O projeto Museu de Gente, de São José dos Campos, fez uma homenagem ao professor Gerado Vilhena, contando sua trajetória de vida e sua carreira profissional.
Aqui é possível ver a homenagem, com uma entrevista gravada com o professor Geraldo Vilhena, em 2018.

 

 

Alline Abreu – ASCOM/Mútua

Foto: Arquivo pessoal