Notícias

Mútua e Crea-RO participam da 11ª Rondônia Rural Show Internacional

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea Rondônia (Mútua-RO) marcou presença na 11ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI) com estande em parceria com o Crea.  A feira de sucesso que aconteceu de 20 a 25 de maio é considerada um dos eventos agropecuário-comercial mais significativos do país. O local escolhido para a mostra foi o Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Diferentemente das feiras-exposições, a RRSI – organizadora do evento – atendeu como prioridade a comercialização de gado, troca de experiências e avanço da tecnologia que está cada vez mais presente no meio rural o que contribui para o desenvolvimento sustentável da região. Também fez exposições de máquinas e equipamentos agrícolas, vitrines tecnológicas, insumos, exposição de animais, palestras, oficinas, demonstrações práticas e oportunidades network. Um marco no calendário do agronegócio no Brasil.

Durante o evento, os participantes puderam tirar as dúvidas, conhecer os serviços da Mútua-RO e realizar novas adesões. Na oportunidade, o diretor geral da Mútua-RO, Rafael Macedo, participou da gravação de podcast para o programa Parada Obrigatória que teve o estúdio montado, em cortesia, no estande do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Confira a participação do diretor geral da Mútua RO, Rafael Macedo, no podcast do Programa Parada Obrigatória.

Entrevistado pelo apresentador do programa, Eli Nunes, Rafael explicou um pouco mais sobre os benefícios sociais e reembolsáveis que a Mútua oferece. “A Mútua é a parte social do Sistema. Os benefícios que nossa Caixa tem não atendem somente os profissionais, abrangem também a família dele. Me coloco à disposição e registro aqui que a Mútua de Rondônia está de portas abertas para os nossos profissionais”, completou o diretor geral.

De acordo com a organização da feira, cerca de 276 mil pessoas visitaram o espaço: um novo recorde de visitação. Afirma também que estiveram presentes 650 expositores e 26 vitrines tecnológicas.

Taís Cerutti – ASCOM/Mútua 

Fotos: Mútua – RO