Menu fechado

Mútua decreta luto de três dias pelo falecimento de João de Oliveira Sobrinho

Ex-presidente do Crea-PA, Sobrinho foi, também, conselheiro federal do Sistema Confea/Crea e Mútua

 

Arquivo pessoal da família reunida

Com muita tristeza, a Mútua comunica o falecimento, nesta quinta-feira (27), do ex-presidente do Crea-PA, engenheiro civil João de Oliveira Sobrinho, aos 89 anos. Ele presidiu a Instituição por dois mandatos, entre 1994 e 1999, e foi conselheiro federal, de 2004 a 2006.

Dr. Sobrinho, como era conhecido, deixa três filhos: Daniel, André e Mauro – todos engenheiros – e quatro netos. Ele era viúvo de Mariana Carmen de Oliveira Sobrinho.

Para o presidente em exercício da Mútua, Cláudio Calheiros, que decretou luto oficial na Mútua por três dias, além de uma perda para o Sistema, é um vazio que deixa no coração de muitos amigos: “É um dia triste, porque Sobrinho era uma pessoa muito querida por todos, por sua alegria, seu bom coração disposto a ajudar o próximo e sua experiência de vida e profissional, sempre com uma boa história para contar. Vamos sentir saudade”, lamenta o presidente.

Com Daniel de Oliveira Sobrinho, um de seus filhos, que foi diretor da Mútua-PA e hoje é conselheiro federal do Confea

O corpo está sendo velado na Capela Recanto da Saudade – Tv. Domingos Marreiros, 1536, Belém (PA) -, de onde sairá para o sepultamento, às 15h.

 

Fonte: Gecom, com informações da Mútua-PA

Fotos: Arquivo Mútua-PA

Post relacionado

FONTES